Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Só para vc ter uma idéia:

2 RBs 411A, 2 XR9, pigtail, fonte 24V x 2A, e 2 antenas Yagi Proeletronic, cabos RG 213 (45cm).

Em baixo, com 2 metros de distância, não funcionava. Tirava a antena (deixando só o pigtail), funcionava... fiquei louco.

Sabem o que era ? No conector N-Macho o pino central estava "curto" (não em curto). Na hora da montagem, errei por 3mm, e não havia contato entre este pino no N-Macho com o N-Fêmea. Eu já tinha testado, com multitest, etc. etc. Colocava no lugar, o cabo dava uma esticadinha e voilá o problema aparecia.

As vezes, são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Ainda bem que vc consegui fechar em 5.8Ghz, coisa que eu não consegui no meu ponto a ponto. Somente com 900Mhz.

São as experiencias de cada um........

Bom final de semana !!

2. Por isso que indico que comprem cabos prontos e de fabricantes de qualidade.
    Comprei 1,5m de cabos da wavelan conectorizados e nunca deu problema.
    Outra dica é NÃO ESTICAR o cabo nunca. sempre deixar uma sobra pequena onde o conector prende na antena(no caso a yagi) e na caixa onde ficará a RB. geralmente as pessoas não dão bola pro CABO e 99% das vezes é isso. duvido que se o amigo que meteu pau no 900mhz ae no post , montasse um link com esses cuidados , teria fechado 100% o sinal.
    900mhz funciona perfeitamente com :
    ANTENAS YAGI
    XR9 OU SR9
    RB MK
    Fora disso , somente equipamentos caros garantem banda.
    Vamos cuidar , antes de meter pau em um equipamento, pensem se realmente vc sabe instalar esse equipamento.

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Por isso que indico que comprem cabos prontos e de fabricantes de qualidade.
    Comprei 1,5m de cabos da wavelan conectorizados e nunca deu problema.
    Outra dica é NÃO ESTICAR o cabo nunca. sempre deixar uma sobra pequena onde o conector prende na antena(no caso a yagi) e na caixa onde ficará a RB. geralmente as pessoas não dão bola pro CABO e 99% das vezes é isso. duvido que se o amigo que meteu pau no 900mhz ae no post , montasse um link com esses cuidados , teria fechado 100% o sinal.
    900mhz funciona perfeitamente com :
    ANTENAS YAGI
    XR9 OU SR9
    RB MK
    Fora disso , somente equipamentos caros garantem banda.
    Vamos cuidar , antes de meter pau em um equipamento, pensem se realmente vc sabe instalar esse equipamento.

Esses equipamentos em 900 Mhz sempre geram essa polêmica mesmo, uns dizem que é bom outros dizem que não presta. Eu ainda não utilizei, por isso não posso dar opinião, mas estou para montar um projeto que necessitará desse tipo de equipamento.

Por isso gostaria muito que relatasse os enlaces que conseguiu fechar, citando a distancia, Troughput, ping, etc.. para termos uma melhor compreensão.

Caso seja possível, agradeceria muito pois seria esclarecedor para mim e para outros membros do underlinux.

4. É isto ai é como o amigo disse antes de meter o pau vamos analizar os equipamentos eu uso e funciona legal sinal muito bom.

5. Eu também consegui fechar um link em 900 mhz funcionando legalzinho, mas com as antenas de grade da hyperlink.

Um outro detalhe é o lance de testar na bancada com o pig e esperar, pois 900 nao link tão rápido quanto 2 rádios em 2.4

Tópicos Similares

1. PHP nao funciona !!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2002, 15:27
  2. Metodo POST/GET nao funciona!
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2002, 08:26
  3. Mkpasswd não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0