Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não concordo com o amigo! RB é excelente, tenho varios pops usando RBs, sem problemas. Apenas essa ai que esta me atormentando.

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Por isso que só uso AP, RB só dá dor de cabeça.
    Bem,eu tambem discordo...cada caso eh cada caso..

Possuo 4 RBs 600A todos com R52H e alguns com EMP8602 utilizando fonte de PC a 2 anos e pouco sem sequer ter que ir no POP.Nunca sequer travou ou ocilou...

Acho que nao devemos generalizar os problemas..afinal todos sabemos que a chance de qualquer coisinha travar um PC,como RAM,HD fonte instavel,entre outros problemas como capacitores sobrecarregados tambem entao tem gente que utiliza durante anos pc-ap e nao tem dor de cabeca...ja uns utilizam por 1 mes e reclamam..

3. RBs são ótimas tenho mais de 30 em uso e sem problemas, uso tambem em conjunto com PC/AP.

4. Comparar RB com APs comuns é demais. Uso também e não tenho problemas.

5. Na maioria dos casos, o problema é fonte. Não que o seu probleja seja!!!

Como de custume, em todas as minhas montagens, utilizo fazer o simples cálculo, não que seja o correto, mais geralmente o sistema trabalha com sobra.

Costumo usar:

1 fonte de 12V e considero, indiferente dos modelos de cartoes:

2A para RB e 1A para qquer tipo de cartão.

Necessariamente cada cartão e cada RB tem suas propriedades, mais considero isso. Utilizo fontes chaveadas de 12V geralmente por 10A, e tenho pop´s a 03 anos sem ter problemas.

Vale lembrar que no-break, para raios, aterramentos, e todo e qquer equipamento ligado que faça parte do sus sistema irradiante esteja aterrado, e claro, com um aterramento seguindo normas, isso creio que seria o suficiente para não lhe dar dor de cabeça.

Tópicos Similares

1. rb600 com v3.15 travando
    Por kdyalves no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2008, 09:12
  2. Mensagens de retorno em português no sendmail? Alguém sabe c
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2003, 09:50
  3. Squid Travando
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1