Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    humm..... 500 clientes .... creio q é melhor vc ir de MK logo e 3 paineis setoriais, certeza q vc dormi tranquilo e seus clientes navegando, não que NS2 não seja uma boa opção, mas tem aquela limitação de sempre né.

Abraços a todos.
    cara monta um pc-ap, compra uma placa mae no mercado livre, algumas wireless com chipset atheros, eu fiz isso aqui na minha rede e ficou otimo.....

alem dei ficar super barato!

2. Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    humm..... 500 clientes .... creio q é melhor vc ir de MK logo e 3 paineis setoriais, certeza q vc dormi tranquilo e seus clientes navegando, não que NS2 não seja uma boa opção, mas tem aquela limitação de sempre né.

Abraços a todos.
    Acredito que MK me resolveria. Mas estou evitando ficar na mão de programas proprietários (me desculpem os adeptos).
    Proxim AP 2000 ou 2500 com dois cartões Orinoco Gold, não ficaria bom? Alguém usa?

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    cara monta um pc-ap, compra uma placa mae no mercado livre, algumas wireless com chipset atheros, eu fiz isso aqui na minha rede e ficou otimo.....

alem dei ficar super barato!
    Você poderia me dar mais detalhes de como se faz.

Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por edMin Ver Post
    Acredito que MK me resolveria. Mas estou evitando ficar na mão de programas proprietários (me desculpem os adeptos).
    Proxim AP 2000 ou 2500 com dois cartões Orinoco Gold, não ficaria bom? Alguém usa?

Você poderia usar adaptadores MiciPCI e cartões com chipset Atheros que possuem N opções de configurações e ajustes para ambientes diversos, no caso de montagem em PC. Utilizando placas sub-compactas como RB, PCEngines, entre outras, poderá usar os cartões diretamente em seus slots miniPCI.

Sistema, você encontrará vários sob GPL. Pode começar com o AirOS, patrocinado pela Ubiquit ou então fazer uma pesquisa no Source Forge que encontrará vários projetos.

5. Citação Postado originalmente por edMin Ver Post
    Você poderia me dar mais detalhes de como se faz.

Obrigado.
    mais detalhes que isso impossivel

Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - UnderLinux Wiki

Tópicos Similares

1. Qual AP usar no MK?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2007, 08:40
  2. Respostas: 16
    Último Post: 31-03-2007, 23:26
  3. Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2007, 09:45