Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor pirata!!! Materia na TV

    Caros colegas,

    O video abaixo mostra que a pratica da venda de Internet
    Clandestina, ja esta sendo "vista" pelas autoridades e ate pela
    imprensa.

    :: Tv Paraíba - JPB 1º EDIÇÃO ::

    fonte : Marcelo Felix ANID

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Ih, deu até medo dessa cidade, tudo que é lugar tem antena!
    Última edição por osmano807; 24-08-2009 às 20:44.

  3. #3

    Padrão

    Realmente...Tem diversas "empresas" operando sem nenhuma licenca,sem equipamentos descentes,sem nada...simplesmente vai la compra uma omni e um ap de "400mW" e revende um adsl lixo qualquer o masi baixo q de mais lucro pra ele....Ai a ANATEL ja colou aqui fechou 4 estacoes mais os caras constinuam transmitindo igualmente o servico,simplesmente pararam o atendimento ao publico ate que a poeira baixe creio eu...

    diz a ANATEL que encaminharam para o DPF para tomar as devidas medidas e inquerito policial etc...espero que realmente isso de alguma coisa...

  4. #4
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Caros colegas,

    O video abaixo mostra que a pratica da venda de Internet
    Clandestina, ja esta sendo "vista" pelas autoridades e ate pela
    imprensa.


    :: Tv Paraíba - JPB 1º EDIÇÃO ::

    fonte : Marcelo Felix ANID
    Ve só 8 funcionários a anatel tem pra atender todo o estado! ridiculo isso !

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    Alguem conseguio fazer o download?

    Sim normalmente...entre na pagina e selecione o video e ja era..

  7. #7
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    Alguem conseguio fazer o download?
    Clica, instala o plugin e assiste !

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Realmente...Tem diversas "empresas" operando sem nenhuma licenca,sem equipamentos descentes,sem nada...simplesmente vai la compra uma omni e um ap de "400mW" e revende um adsl lixo qualquer o masi baixo q de mais lucro pra ele....Ai a ANATEL ja colou aqui fechou 4 estacoes mais os caras constinuam transmitindo igualmente o servico,simplesmente pararam o atendimento ao publico ate que a poeira baixe creio eu...

    diz a ANATEL que encaminharam para o DPF para tomar as devidas medidas e inquerito policial etc...espero que realmente isso de alguma coisa...
    Nem sempre é assim, aqui uso ADSL e nem por isso deixo de oferecer qualidade e bom atendimento.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    Alguem conseguio fazer o download?

    Provedor Pirata.rar

    Última edição por lfaria; 25-08-2009 às 07:33.

  10. #10

    Padrão

    Eu moro na Paraíba, onde houve essa reportagem, e aqui é o seguinte é realidade, enquanto um estado de são Paulo por mais que tenha dificuldades tudo se resolve muito bem no final, voltando a Paraíba, esse estado é considerado um dos mais pobres do nordeste, simplesmente os políticos daqui só pensa no bolso deles, não tem empregos, ai eu respondo é melhor assaltar, matar e se dograr, ou erguer uma omni com um radio e ganhar dinheiro não que seja honestamente, mas que seja menor um impacto social? Eu não sou a favor de nenhuma ilegalidade, mas a realidade obriga a ser, enquanto estamos aqui discutindo legalidade, lá em Brasília estão querendo saber quem gastou mais com o que, um viajou pra china com o nosso dinheiro, o outro tem funcionário fantasma no exterior e por ai vai. Desde já agradeço a todos pelo espaço uma abraço! lembrando o estado esta tão interessado nisso que só há 8 funcionarios da Anatel para todo o estado.
    Última edição por Drigo; 25-08-2009 às 08:30.

  11. #11

    Padrão

    caramba sei n o q mostraram em casa d cliente foram mais antenas de mmds... ehehehe e que empresarios sao aqueles? ahauhuhaa

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Nem sempre é assim, aqui uso ADSL e nem por isso deixo de oferecer qualidade e bom atendimento.
    Venhamos que voce pode fornecer um bom atendimento agora sua operadora ADSL nao pode garantir nada..Alem de deixar os clientes restritos com taxas de uploads baixas e variacoes na rede...Nao precisamos nem discutir ne lipeiori que ADSL nao é feito para revenda,o minimo de investimento que voce possa fazer quando inicia uma empresa é utilizar um link dedicado baixo em juncao com um ADSL para jogar o resto..agora link principal adsl...sei lá...mais cada um é cada um..

  13. #13
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    Eu moro na Paraíba, onde houve essa reportagem, e aqui é o seguinte é realidade, enquanto um estado de são Paulo por mais que tenha dificuldades tudo se resolve muito bem no final, voltando a Paraíba, esse estado é considerado um dos mais pobres do nordeste, simplesmente os políticos daqui só pensa no bolso deles, não tem empregos, ai eu respondo é melhor assaltar, matar e se dograr, ou erguer uma omni com um radio e ganhar dinheiro não que seja honestamente, mas que seja menor um impacto social? Eu não sou a favor de nenhuma ilegalidade, mas a realidade obriga a ser, enquanto estamos aqui discutindo legalidade, lá em Brasília estão querendo saber quem gastou mais com o que, um viajou pra china com o nosso dinheiro, o outro tem funcionário fantasma no exterior e por ai vai. Desde já agradeço a todos pelo espaço uma abraço! lembrando o estado esta tão interessado nisso que só há 8 funcionarios da Anatel para todo o estado.
    O grande problema é: se todos usarem a lei de gerson, como nossos queridos e amados políticos, as coisas nunca mudarão. Leis são feitas para serem seguidas; ponto. Ou mudamos a forma de agir e pensar ou continuaremos nessa grande mer$#D%$.

    Existem N formas, legais, de "lutar" contra as diferenças/injustiças sociais e burlar a lei não é uma delas. Não existe esse negócio de "menor impacto social" se está burlando a lei, seja vendendo "churrasquinho de gato" ou drogas.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O grande problema é: se todos usarem a lei de gerson, como nossos queridos e amados políticos, as coisas nunca mudarão. Leis são feitas para serem seguidas; ponto. Ou mudamos a forma de agir e pensar ou continuaremos nessa grande mer$#D%$.

    Existem N formas, legais, de "lutar" contra as diferenças/injustiças sociais e burlar a lei não é uma delas. Não existe esse negócio de "menor impacto social" se está burlando a lei, seja vendendo "churrasquinho de gato" ou drogas.

    Companheiro eu disse em meu post acho que você não leu ou não prestou atenção, eu fui claro em dizer NÃO CONCORDO COM ESTA PRATICA, mas voltando ao assunto vamos fazer um simples e rápida comparação dados do IBGE 2009
    Paraíbaà
    IDH: 0,718 (2005) [1] (24º) –médio
    Analfabetismo: 23,5% (25º)

    Minas Geraisà
    IDH: 0,800 (2005) [2] (10º) – elevado
    Analfabetismo: 8,9% (12º)

    Tenho uma empresa aqui que simplesmente o governo não me apóia em nada, já faz tempo que tento adquiri um link dedicado e simplesmente as grandes operadoras negam porque? Porque eu tenho um SVA? Hoje chega a ANATEL aqui e me diz não temos como fiscalizar porque não nos damos bem com o diretor da PF, foi à resposta que tive do gerente local, você que esta no estado em que tem os dados acima citado tudo deve ser mais fácil e ágil, agora venha viver a realidade, que é você conviver com um numero absurdo de inadimplência, recentemente chegou a NET aqui em João pessoa sabe o que eu escutei na reunião deles? Que estaria estrategicamente colocando a empresa em locais onde a inadimplência é baixa. Que se resume a orla e pouquíssimos bairros. Quem é inadimplente consegue por acaso adquiri a NET, ou 3g ou Velox? Eles irão claro e evidente procurar o zezinho que tem uma omni no fundo do quintal. Meu amigo olha a realidade do nosso querido e idolatrado Brasil antes de apenas jogar a toalha quente. O bom exemplo tem que começar de cima e não de baixo. Eu pretendo morrer e ver esse bom exemplo ser seguido para todas as categorias, Acho que já falei o suficiente! Abraço a todos!
    Última edição por Drigo; 25-08-2009 às 11:43.

  15. #15

    Padrão

    Amigo não sou a favor de provedor pirata mas nese casso concordo com vc ......Tem muita gente por ai vendendo ADSL de boa,,,e com o minimo de qualidade ...................O SOL NASCEU PRA TODOS e o TEMPO NUBLADO TAMBÉIM

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Venhamos que voce pode fornecer um bom atendimento agora sua operadora ADSL nao pode garantir nada..Alem de deixar os clientes restritos com taxas de uploads baixas e variacoes na rede...Nao precisamos nem discutir ne lipeiori que ADSL nao é feito para revenda,o minimo de investimento que voce possa fazer quando inicia uma empresa é utilizar um link dedicado baixo em juncao com um ADSL para jogar o resto..agora link principal adsl...sei lá...mais cada um é cada um..
    Eu não sei vc, mas a ADSL que tenho aqui é ótima, quase nunca da problema, e sobre a garantia sempre que meço a velocidade bate quase 80% da contratada.

    Impossivel arrumar link por aqui, fui ver uma vez na Oi e pediram R$ 1.500 por 512k vindo por par metálico...

  17. #17
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Srs.!!!

    Já estive atráz dos bastidores e tenho grandes """amigos""", e digo:

    - É toma lá, da cá...

    Se o seu projeto ilegal ou não """der lucro""" posso até pensar em te dá algo... agora se não der e isso algun dia irá fazer vc e a sua empresa ter uma luz no fim do tunel de legalidade... esqueça, as teles lhe prejudicam mesmo... Esta matéria é quase certa de que foi comprada por empresários incomodados ou pessoas que querem dirigir a atenção para outra àrea, pois ninguem, que NÃO conhece realmente do assunto, """ vai ficar olhando para o alto e pesquisando qual a tecnologia a sua banda-larga chega até ele"""... Não sou a favor da ilegalidade e não faço apoligia a esta, mas, sou a favor de:

    - Declarção de Imposto de rendamento obtido dos impostos Trimestral e por setores aleatórios
    - Exposição dos custos de produtos e equipamentos adquiridos em licitações.
    - Fundo de arrecadação declarado de impostos, Renda, Multas e outros, em algum site do GOV.

    Mas, infelismente a culpa é nossa. Pois ele ditam as leis e as aceitamos sem discutir e não nos unimos para replica-las ou re-pensa-las.

    Na madrugada, eles discutem o aumentos de seus salários... E de dia, sencionam... É nós só aceitamos e ficamos calados e não queremos discutir, pois todos somos separados. """ É cada um por si """... reparem se eles são assim, todos são cúmplicis em todos os seus atos e companheiros em suas decissões e o povo que é a força maior, é que é dividido.

    Estam errados, NÃO!!! Niguém de nós, falamos a mesma língua.

    VlW!

  18. #18

    Padrão

    Mesmo com o meu pedido de SCM já para sair na ANATEL quando vi o video chegou dar um frio na barriga...rsrs

    Espero que todos deste fórum façam o mesmo...Tirem suas próprias licenças.

    T+

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    Companheiro eu disse em meu post acho que você não leu ou não prestou atenção, eu fui claro em dizer NÃO CONCORDO COM ESTA PRATICA, mas voltando ao assunto vamos fazer um simples e rápida comparação dados do IBGE 2009
    Paraíbaà
    IDH: 0,718 (2005) [1] (24º) –médio
    Analfabetismo: 23,5% (25º)

    Minas Geraisà
    IDH: 0,800 (2005) [2] (10º) – elevado
    Analfabetismo: 8,9% (12º)

    Tenho uma empresa aqui que simplesmente o governo não me apóia em nada, já faz tempo que tento adquiri um link dedicado e simplesmente as grandes operadoras negam porque? Porque eu tenho um SVA? Hoje chega a ANATEL aqui e me diz não temos como fiscalizar porque não nos damos bem com o diretor da PF, foi à resposta que tive do gerente local, você que esta no estado em que tem os dados acima citado tudo deve ser mais fácil e ágil, agora venha viver a realidade, que é você conviver com um numero absurdo de inadimplência, recentemente chegou a NET aqui em João pessoa sabe o que eu escutei na reunião deles? Que estaria estrategicamente colocando a empresa em locais onde a inadimplência é baixa. Que se resume a orla e pouquíssimos bairros. Quem é inadimplente consegue por acaso adquiri a NET, ou 3g ou Velox? Eles irão claro e evidente procurar o zezinho que tem uma omni no fundo do quintal. Meu amigo olha a realidade do nosso querido e idolatrado Brasil antes de apenas jogar a toalha quente. O bom exemplo tem que começar de cima e não de baixo. Eu pretendo morrer e ver esse bom exemplo ser seguido para todas as categorias, Acho que já falei o suficiente! Abraço a todos!
    Na sua região não tem nehuma empresa legalizada? Pois basta um estar legalizado e te denunciar para você ter problemas com a Anatel. Apesar da dificuldade econômica da região, isso não lhe dar direito de prestar um serviço que deve ser legalizado. Pense em quem paga para fazer. Enquanto alguns pagam impostos e outras coisas, você presta o mesmo serviço sem pagar nada, isso não é justo. Existe meios para todos iniciarem suas atividades de forma legal a custo menores, basta querer. Até a SCM está fácil amigo, R$9.000,00 dividido em 3 parcelas semestrais. Ou então uma boa franquia SCM, como no meu caso.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Na sua região não tem nehuma empresa legalizada? Pois basta um estar legalizado e te denunciar para você ter problemas com a Anatel. Apesar da dificuldade econômica da região, isso não lhe dar direito de prestar um serviço que deve ser legalizado. Pense em quem paga para fazer. Enquanto alguns pagam impostos e outras coisas, você presta o mesmo serviço sem pagar nada, isso não é justo. Existe meios para todos iniciarem suas atividades de forma legal a custo menores, basta querer. Até a SCM está fácil amigo, R$9.000,00 dividido em 3 parcelas semestrais. Ou então uma boa franquia SCM, como no meu caso.

    Companheiro , eu expliquei a realidade da coisa, não adianta eu ficar dizendo meus motivos, eu Falei eu tenho uma parceria scm, ja faz varios meses que peno pra ter um Link dedicado, como muitos aqui da comunidade sao "legais" mas sente-se esmagados pelas grande teleco´s, a oi simplesmente ja me negou 4 vezes um link dedicado e ainda por cima em par metalico, o que irei fazer? ja falei em um post anterior, eu estive em minas gerais e ja convivi com a realidade dai, porem passa para o outro lado e ver a realidade de ca, eu ja disse NAO SOU A FAVOR DE ILEGALIDADE, mas a realidade obriga, nao é pq eu tenho uma parceria de SCM que vou dizer que sou legal, NÃO! NÃO ESTOU LEGAL como muitos aqui tambem não estao, simplesmente porque as grande teleco´s que era pra disponibilizar um link dedicado me nega na cara, eu estou revoltado. estou finalizando aqui e nao irei mais postar nada, porque nao adianta discutir este assunto enquanto os nossos queridos governantes estao pensando em como gastar nossos suados impostos com suas viagens, e seus patrimonios. falta pouco pra sarney comprar todo o estado do maranhão!vamos ajudar!