Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    Alguem conseguio fazer o download?

Sim normalmente...entre na pagina e selecione o video e ja era..

2. Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    Clica, instala o plugin e assiste !

3. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Realmente...Tem diversas "empresas" operando sem nenhuma licenca,sem equipamentos descentes,sem nada...simplesmente vai la compra uma omni e um ap de "400mW" e revende um adsl lixo qualquer o masi baixo q de mais lucro pra ele....Ai a ANATEL ja colou aqui fechou 4 estacoes mais os caras constinuam transmitindo igualmente o servico,simplesmente pararam o atendimento ao publico ate que a poeira baixe creio eu...

diz a ANATEL que encaminharam para o DPF para tomar as devidas medidas e inquerito policial etc...espero que realmente isso de alguma coisa...
    Nem sempre é assim, aqui uso ADSL e nem por isso deixo de oferecer qualidade e bom atendimento.

4. Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post

Provedor Pirata.rar

Última edição por lfaria; 25-08-2009 às 06:33.

5. Eu moro na Paraíba, onde houve essa reportagem, e aqui é o seguinte é realidade, enquanto um estado de são Paulo por mais que tenha dificuldades tudo se resolve muito bem no final, voltando a Paraíba, esse estado é considerado um dos mais pobres do nordeste, simplesmente os políticos daqui só pensa no bolso deles, não tem empregos, ai eu respondo é melhor assaltar, matar e se dograr, ou erguer uma omni com um radio e ganhar dinheiro não que seja honestamente, mas que seja menor um impacto social? Eu não sou a favor de nenhuma ilegalidade, mas a realidade obriga a ser, enquanto estamos aqui discutindo legalidade, lá em Brasília estão querendo saber quem gastou mais com o que, um viajou pra china com o nosso dinheiro, o outro tem funcionário fantasma no exterior e por ai vai. Desde já agradeço a todos pelo espaço uma abraço! lembrando o estado esta tão interessado nisso que só há 8 funcionarios da Anatel para todo o estado.
    Última edição por Drigo; 25-08-2009 às 07:30.

Tópicos Similares

1. "Provedores" piratas se multiplicam igual a coelho !
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 139
    Último Post: 03-07-2016, 17:22
  2. via radio interferindo na TV!
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 31-03-2009, 22:17
  3. Tv out. Como setar resolucoes diferentes no monitor e na tv
    Por nozey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2005, 20:44
  4. Windows X Linux na Tv