Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Amigo de fato posso dizer que foi pouco sensato nas suas colocações como por exemplo:

(NAO SOU A FAVOR DE ILEGALIDADE, mas a realidade obriga,)

Amigo, eu tenho uma história de vida que só quem sabe de verdade déla, pode sabero quanto sou vencedor, pois já passei por muita coisa das quais essas pessoas do seu estado passa, pois por tudo que passei tinha motivos mais do que suficientes para roubar, matar e fazer tudo que não presta, pois o governo não me dava emprego, saúde, educação e etc... Mas sabe o que fiz, fui vendedor de picolé, vendedor de churrasquinho, vigilante noturno, servente de pedreiro, vendedor de frutas e verduras e com o pouco que ganheir estudei em escola particular, consegui pagar alguns cursos, comprar alguns livros e dai melhorar de vida. Seu tivesse com esse seu pensamento que de que a realidade nos obriga a fazer coisas que não devemos, hoje eu não estaria aqui para contar história.

e só pra concretizar...

(por mais que voce tenha torre voce nunca ira atender a todos, Deus ate hoje sendo onipresente oniciente nao consegue chegar a todos)

Deus chega a todos, basta somente você crer e abrir seu coração para ele.

Obs: Conheço um dono de provedor clandestino, funcionou por quase 1(um) ano na clandestinidade, a anatel foi lá, lacrou e apreendeu seus equipamentos, ele está nesse momento sofrende um processo de nivel federal, passou por uma vergonha sem tamanho na rua da casa dele, ainda por cima vai ter que arcar com multas, advogado e etc... Será que compensa praticar seja qual for a ilegalidade?

Amigo esse ramo é muito mais complexo do que você e muitos imaginam, se não pode arcar com os custos de um provedor, então procure outro ramo, pois esse como disse é complexo, alem de muito apaixonado, tem que ser DOIDO!!!

Teria mais coisas para falar, mas fico por aqui.

Abraços!!!

ola companheiros, estou aqui mais uma vez para falar, olha só quando falei que Deus não chega em todo lugar, é justamente por causa disso, ninguem dar brecha pra ele entrar, agora voltando ao assunto, eu sei e concordo plenamente que tudo tem que ser andado na linha, eu por sinal estou tentando sim andar na linha, eu tb nao nasci em berço de ouro não companheiro , ja comi meu cuscuz seco porque nao tinha o que comer tb, se eu for aqui contar o que eu passei ate o burro vai chorar, mas me esforcei na vida tb, tanto é que hoje eu nao dou ismola nem pra uma formiga sabe pq? pq eu tb tinha todos os motivos do mundo para esta pedindo mas hoje trabalho com seriedade e honestidade, agora voltando ao assunto, que tipo de lei é essa que nao ajuda os pequenos e sim só os grandes? porque em vez de jogarmos a toalha quente aqui nao nos unirmos? é tão bom agente rir de alguem que foi pego clandestino, porque ao em vez de criticarmos nao tentamos ajudar?, muita vezes uma estendida de mãos é tudo que alguem quer para levantar, quando falo que uma torre nao chega a todos eu nao estou mentindo, mas infelizmente em nosso meio sempre existe a cultura do enquanto mais tenho mais quero, por mais divergencia que podemos ter nada seremos se nao forem unidos, um fio de cabelo só resiste a um puxão? agora milhares de fio de cabelo resiste a quantos puxões? eu nao sou a favor da ilegalidade mas se houver oportunidade de ajudar ao proximo ajudarei antes de chegar na porta da anatel eu irei sim falar com aquele que esta ilegal. porque uma mao pode ser tudo no amanha para alguem, garanto que vc como diz um vencedor nao venceu sozinho e sim com todos aqueles que ajudaram colocando cada degrau em sua escada. espero que um dia todos nós nos unimos e paramos com essa coisa de achar que com uma torre eu poderei conquistar o mundo, a espaço para todos, e repito lei foi feita para todos e nao para pequeninos como nós!
    Última edição por Drigo; 28-08-2009 às 21:29.

2. Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    ola companheiros, estou aqui mais uma vez para falar, olha só quando falei que Deus não chega em todo lugar, é justamente por causa disso, ninguem dar brecha pra ele entrar, agora voltando ao assunto, eu sei e concordo plenamente que tudo tem que ser andado na linha, eu por sinal estou tentando sim andar na linha, eu tb nao nasci em berço de ouro não companheiro , ja comi meu cuscuz seco porque nao tinha o que comer tb, se eu for aqui contar o que eu passei ate o burro vai chorar, mas me esforcei na vida tb, tanto é que hoje eu nao dou ismola nem pra uma formiga sabe pq? pq eu tb tinha todos os motivos do mundo para esta pedindo mas hoje trabalho com seriedade e honestidade, agora voltando ao assunto, que tipo de lei é essa que nao ajuda os pequenos e sim só os grandes? porque em vez de jogarmos a toalha quente aqui nao nos unirmos? é tão bom agente rir de alguem que foi pego clandestino, porque ao em vez de criticarmos nao tentamos ajudar?, muita vezes uma estendida de mãos é tudo que alguem quer para levantar, quando falo que uma torre nao chega a todos eu nao estou mentindo, mas infelizmente em nosso meio sempre existe a cultura do enquanto mais tenho mais quero, por mais divergencia que podemos ter nada seremos se nao forem unidos, um fio de cabelo só resiste a um puxão? agora milhares de fio de cabelo resiste a quantos puxões? eu nao sou a favor da ilegalidade mas se houver oportunidade de ajudar ao proximo ajudarei antes de chegar na porta da anatel eu irei sim falar com aquele que esta ilegal. porque uma mao pode ser tudo no amanha para alguem, garanto que vc como diz um vencedor nao venceu sozinho e sim com todos aqueles que ajudaram colocando cada degrau em sua escada. espero que um dia todos nós nos unimos e paramos com essa coisa de achar que com uma torre eu poderei conquistar o mundo, a espaço para todos, e repito lei foi feita para todos e nao para pequeninos como nós!
    Bom... pra inicio sua conversa já mudou um pouco do que você havia falado no primeiro post que fez nesse tópico. Emfim... agora sim posso concordar com você, mas a primeira coisa a se fazer éra que tais amigos donos que provedores se adequassem as leis o mais urgente possível, como pelo menos ter ai uma parceria, ajustar sua rede conforme a agência regula, ter um link que no minimo ofereça estabilidade ao seus clientes e etc... é assim mesmo, não tem pra onde correr não, a única forma de tentar mudar isso é no voto amigo, acredito eu que só nos unirmos ainda sim não adiantaria, precisariamos d +++++. Mas vamos lá continuar tocando o barco pra frente, sem desânimo. Abraços!!!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Bom... pra inicio sua conversa já mudou um pouco do que você havia falado no primeiro post que fez nesse tópico. Emfim... agora sim posso concordar com você, mas a primeira coisa a se fazer éra que tais amigos donos que provedores se adequassem as leis o mais urgente possível, como pelo menos ter ai uma parceria, ajustar sua rede conforme a agência regula, ter um link que no minimo ofereça estabilidade ao seus clientes e etc... é assim mesmo, não tem pra onde correr não, a única forma de tentar mudar isso é no voto amigo, acredito eu que só nos unirmos ainda sim não adiantaria, precisariamos d +++++. Mas vamos lá continuar tocando o barco pra frente, sem desânimo. Abraços!!!

olha companheiro acima de tudo nunca mudo minha conduta, se vocer ler todos os post´s que falei eu digo NÃO SOU A FAVOR DA ILEGALIDADE, se não leu leia agora, mas continuo a afirmar antes de falarmos "acredito eu que só nos unirmos ainda sim não adiantaria, precisariamos d +++++." por que nao tentamos?, porque ao inves de acharmos bonito a anatel lacrar um radio, nao ajudamos? e deixamos isso pra ultimo caso?, se as nossas leis que nos acolhe são tão obscuras por nos, porque nao nos unimos e corremos atras de nossos direitos e deveres? eu ja falei amigo um bom exemplo tem que vir de cima, não de baixo, enquanto o brasil achar que os deveres tem que vir dos pequeninos como nos, agente vai viver nesse lixo de situação. e o que nossos queridos politicos mais quer é isso a desuniao das categorias, por que com isso ele sempre ira fazer as leis em favor da minoria e a grande massa que se estrapole.meu pensamento ainda é o mesmo, de união e nao chegar aqui e jogar a toalha quente, eu disse eu pago uma parceria, mas ja ando a muito tempo penando por um link dedicado, a oi simplesmente me nega pq? porque ela tem toda a lei a favor dela, e para mim? que fiz um parceria? e nao tenho scm? como fica?

4. Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    olha companheiro acima de tudo nunca mudo minha conduta, se vocer ler todos os post´s que falei eu digo NÃO SOU A FAVOR DA ILEGALIDADE, se não leu leia agora, mas continuo a afirmar antes de falarmos "acredito eu que só nos unirmos ainda sim não adiantaria, precisariamos d +++++." por que nao tentamos?, porque ao inves de acharmos bonito a anatel lacrar um radio, nao ajudamos? e deixamos isso pra ultimo caso?, se as nossas leis que nos acolhe são tão obscuras por nos, porque nao nos unimos e corremos atras de nossos direitos e deveres? eu ja falei amigo um bom exemplo tem que vir de cima, não de baixo, enquanto o brasil achar que os deveres tem que vir dos pequeninos como nos, agente vai viver nesse lixo de situação. e o que nossos queridos politicos mais quer é isso a desuniao das categorias, por que com isso ele sempre ira fazer as leis em favor da minoria e a grande massa que se estrapole.meu pensamento ainda é o mesmo, de união e nao chegar aqui e jogar a toalha quente, eu disse eu pago uma parceria, mas ja ando a muito tempo penando por um link dedicado, a oi simplesmente me nega pq? porque ela tem toda a lei a favor dela, e para mim? que fiz um parceria? e nao tenho scm? como fica?
    Amigo, bote na sua cabeça de vez uma coisa, se quisermos que a lei uma dia venha a ser a nosso favor temos que em primeiro lugar cumpri-la, pois com qual moral vamos cobrar algo que nem nós mesmos cumprimos? Heim? E se acho bonito a Anatel lacrar um clandestino, eu acho sim e não tenho medo de falar isso, sabe porque? Porque muitos desses clandestinos não tem a minima noção que estão fazendo, prejudicando ai muitos dos que procuram trabalhar de forma correta. Eu mesmo sofri muito no inicio das minhas atividades, pois tinha concorrente usando amplificador a 1watts e outros tantos á 400mW, cobrando ai até 20 reais por conexão. Claro muuita gente prefere minha rede, mas entenda que isso queima o mercado, nosso mercado está assim por conta dessas coisas, toda vez que um possível cliente liga para o escritório do provedor pergunta se vendemos internet e tals e no final pergunta: MAIS É AQUELA VIA RÁDIO?, ai dizemos que sim, o cliente questiona porque cai tanto e outras coisas, mas porque isso? Por conta de tanto serviço porco que existe por ai e tem mais, eu pego SSID de 169 redes em uma das minha painéis setoriais, sem brincadeira nenhuma tem SSID aqui com o nome CACHORRONET, acredite se quizer, mas aqui tem! O lance é que o negóçio está esculhambado, bagunçado, e ai com que moral podemos cobrar algo? Mais uma vez te faço essa pergunta... com qual moral? Se é pra nos unirmos, vamos nos unir para primeiramente para organizar a bagunça, fazer uma faxina, pois do jeito que está, não união de provedores no mundo que façar força para alguma coisa.

Flw!!!

Tópicos Similares

1. "Provedores" piratas se multiplicam igual a coelho !
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 139
    Último Post: 03-07-2016, 17:22
  2. via radio interferindo na TV!
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 31-03-2009, 22:17
  3. Tv out. Como setar resolucoes diferentes no monitor e na tv
    Por nozey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2005, 20:44
  4. Windows X Linux na Tv