+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me tirem essa duvida ??

    minha rede hoje esta desse jeito.

    ponto A onde sai o link----link 12km----ponto B Rb433ah----lik 13km----ponto C--5 km----ponto D servidor que manda pra os clientes (pcap)
    gostaria de saber o seguinte?? to com vontade de tirar o servidor da cidade (ponto D) e colocar um AP em bridge, e cadastrar todo mundo na RB (ponto B) sera q vai pesar na rede ? detalhe sao no Maximo 25 clientes.

  2. #2
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Creio que não pesará dependendo claro do ap que vc vai colocar, já tem um em mente ?
    Última edição por sergio; 27-08-2009 às 00:41.

  3. #3

    Padrão

    dae fera, blz, eu acredito que fique 100%, 25 clientes naum vai pesar nada na sua rb....

  4. #4

    Padrão

    ola max como vai tubo bem, tava com saudades
    rapaz minha divida e justamente essa agora q ap usar pra os clientes ?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    ola max como vai tubo bem, tava com saudades
    rapaz minha divida e justamente essa agora q ap usar pra os clientes ?
    olha, pelo que eu entendi seu link sai do ponto A, 12km depois tem o ponto b com 1 rb433ah, que faria o roteamento, e controle de seus clientes que estariam no ponto D, funciona tranquilo, a sua duvida é quanto a ap cliente? qualquer um... pode usar até placa, para 25 clientes vc pode usar até uma omni no seu ponto d, mas com uma rb e uma mini pci, pois apzinhos comuns não dão conta não... se tem grande chance de atender mais que 25 clientes já coloca paineis setoriais....

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    minha rede hoje esta desse jeito.

    ponto A onde sai o link----link 12km----ponto B Rb433ah----lik 13km----ponto C--5 km----ponto D servidor que manda pra os clientes (pcap)
    gostaria de saber o seguinte?? to com vontade de tirar o servidor da cidade (ponto D) e colocar um AP em bridge, e cadastrar todo mundo na RB (ponto B) sera q vai pesar na rede ? detalhe sao no Maximo 25 clientes.

  6. #6

    Padrão

    max oq q tu acha do ovislink AP5000 como ap em 2.4 pra os clientes ?

  7. #7

    Post Me tirem essa duvida ??

    Então amigo , o ap 5000 da para funcionar corretamente . E até como os outros amigos falaram da para colocar na rb 433 ah mesmo . Tenho um link de 12 Km com um ap no caminho . Nó inicio coloquei mais um cartão na rb 433ah e fiz o ap, mais com o tempo o processamento foi aumentando ai tirei o cartão e coloquei uma rb 411 ah para o AP ai não tive mais problema até o momento com processamento ......

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    max oq q tu acha do ovislink AP5000 como ap em 2.4 pra os clientes ?
    eu nunca usei este ap, aki eu uso placa oen de ap g-link, edimax 7209, zinwell, nano... para cliente a grande maioria dos aps serve...

  9. #9
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    max oq q tu acha do ovislink AP5000 como ap em 2.4 pra os clientes ?
    POsso me intrometer ?, testa os APR WR254 da aprouter, são ótimos para cliente e custam em média R$160,00.
    Bom fim de semana !