+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aos administradores do forum

    bom dia, gostaria de saber o que houve com meu topico que criei ontem sobre uma duvida minha, hoje vim visitar e o post sumiu, fiz algo de errado ou nao respeitei alguma regra ao criar o topico?

    o topico era + ou - Mikrotik AP Bridge + MK client nao se comunicam

    agradeço desde ja!

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    bom dia o post seria este?

    https://under-linux.org/f122893-clie...m-modem-bridge


    até mais!
    nao... eu realmente nao entendi pq o post sumiu, esse post ai é muito velho que eu tinha postado aki, esse ao qual me refiro q sumiu eu postei ontem, era sobre um problema que estou tendo para fazer a comunicação entre um MK ap bridge e outro mk client!

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Porque postou tópicos referenciando Mikrotik pirata e todo material que contem referencia a pirataria é apagado sem aviso prévio (inclusive este outro que foi mencionado logo acima, será apagado).

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Porque postou tópicos referenciando Mikrotik pirata e todo material que contem referencia a pirataria é apagado sem aviso prévio (inclusive este outro que foi mencionado logo acima, será apagado).
    hum.. entendi, mas no meu post em momento algum falei nada sobre pirataria, inclusive no post estava escrito que eu havia terminando d baixar o mikrotik 2.9.7 oficial no qual expira em 24h e inclusive esta acabando o tempo aki, dai eu iria reinstalar ate descobrir o problema da minha duvida.
    realmente fui julgado sem analisarem ao menos o post...tudo bem deixa pra la.. podem apagar esse aki tb!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joelson854 Ver Post
    hum.. entendi, mas no meu post em momento algum falei nada sobre pirataria, inclusive no post estava escrito que eu havia terminando d baixar o mikrotik 2.9.7 oficial no qual expira em 24h e inclusive esta acabando o tempo aki, dai eu iria reinstalar ate descobrir o problema da minha duvida.
    realmente fui julgado sem analisarem ao menos o post...tudo bem deixa pra la.. podem apagar esse aki tb!
    Aqui tem algumas considerações:

    Segundo sei, versões como 2.9.6, 2.9.7 e 2.9.27 são reconhecidamente piratas. Daí a postura do forum em apagar mensagens que fazem referência a essas versões, principalmente a 2.9.27.

    No site da Mikrotik, é possível efetuar o download das versões 2.9.51, 3.13 e 3.28 (ou seja, a última) (tem também a 4.x beta).

    Na Internet, fora do site oficial, encontrará todo tipo de coisa, desde versões oficiais, versões piratas, até virus... :-)

    Joelson, aconselho baixar uma versão do site oficial, www.mikrotik.com, fazer uso e voltar com as dúvidas novamente. Será muito mais seguro e produtivo para você.

    Moderação, será que não existe, na Internet, uma cópia lícita, mesmo que velha, da versão 2.9.27 para uso? Não seria o caso de manter o tópico, fazer menção as versões piratas e oficiais e trancar tópico para que se massifique esse procedimento?

    Mera opinião... Paz!

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post

    ...

    Moderação, será que não existe, na Internet, uma cópia lícita, mesmo que velha, da versão 2.9.27 para uso? Não seria o caso de manter o tópico, fazer menção as versões piratas e oficiais e trancar tópico para que se massifique esse procedimento?

    Mera opinião... Paz!
    Não existe nenhum venda para o Brasil da versão 2.9.27 ou 2.9.6, de acordo com a Mikrotikls. Existem sim, vendas de versões anteriores, como as 2.8.x

    Acredito hoje, que não exista ninguém com versão 2.9.27 licíta, uma vez que foram atualizadas, assim que surgiram melhorias.

    Como você mesmo afirmou, existem N maneiras do cidadão realizar testes e vir aqui e postar suas dúvidas, mas não, tem que ser escrachado, pra mostrar que é o Gersao que leva vantagem em tudo... A política do Portal é: Tolerância Zero para pirataria!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não existe nenhum venda para o Brasil da versão 2.9.27 ou 2.9.6, de acordo com a Mikrotikls. Existem sim, vendas de versões anteriores, como as 2.8.x
    Acredito hoje, que não exista ninguém com versão 2.9.27 licíta, uma vez que foram atualizadas, assim que surgiram melhorias.
    Como você mesmo afirmou, existem N maneiras do cidadão realizar testes e vir aqui e postar suas dúvidas, mas não, tem que ser escrachado, pra mostrar que é o Gersao que leva vantagem em tudo... A política do Portal é: Tolerância Zero para pirataria!
    Venda com certeza, não existe. Mas nos diversos repositórios na Internet, pelo menos teoricamente, é possível baixar uma versão anterior que possibilitaria o teste previsto de 24 horas. Estou falando apenas em tese.

    Não li a mensagem original para saber o quão escrachado foi, apenas tentei ser mais elucidativo ao porque da exclusão da mensagem e dar melhores opções aos interessados.