Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    companheiro, se voce prestar atenção esta versão ao qual voce se refere a 2.9.27 ela nao é crakeada e nem pirata, acontece que esta versao ela saiu do forno pronta pra ser distribuida com a intenção de familiarizar a grande massa que hoje prefere o Mikrotik, se voce pesquisar em sites oficiais da Mikrotik ira constatar isso que estou falando, quando alguem crakeia alguma coisa a primeira coisa que colocar é os Creditos tipo Craked by fulano, sempre é assim, vc ja viu um crack sem creditos? entao como todos nos temos boca e falamos o que quer sempre diremos que a versao 2.9.27 sera pirata ou craked seja la o que for, e na verdade ela é uma versao feita pra todos nos termos uma noção do que seria o Mikrotik, agora claro recomendo adiquirir uma versao 3x, porque esta sim ja tem muitos bug´s corrigidos e essa em que esta em debate existe muitissimos bug´s.vale muito apena investir umas moedinhas para ter uma versao limpa e cristalina abraços a todos!
    Me mostra onde encontrou essas informações. Você deve ter tomado varsol... só pode.

Passe um e-mail para support@mikrotik.com e diga isso e veja o que vão responder para você.

É cracked/pirata/genérica ou o termo que preferir, só não é autêntica!

Complementando, existe sim a versão 2.9.27 autêntica, só que não é distribuida mais, pois a última atualização da mesma foi na 2.9.51. Em alguns espelhos extra-oficiais, poderá encontrá-la, mas como toda versão só funcionará durante 24 horas e se quiser usá-la deverá adquirir a licença, como qualquer outra.
    Última edição por sergio; 28-08-2009 às 11:19.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    (...) Complementando, existe sim a versão 2.9.27 autêntica, só que não é distribuida mais, pois a última atualização da mesma foi na 2.9.51. Em alguns espelhos extra-oficiais, poderá encontrá-la, mas como toda versão só funcionará durante 24 horas e se quiser usá-la deverá adquirir a licença, como qualquer outra.
    Como eu disse em outro tópico, existe a possibilidade, mas é fato que a versão 2.9.27 se tornou sinônimo de versão pirata.

Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    A intensão deste tópico é ajudar a quem ainda usa versão craqueada, até mesmo sem saber. A ter um mikrotik LEGAL.
    Um amigo do forum comprou um mk, e veio com a versão 2.9.27. Ele não sabia que era craqueada. Comprou a licença colocou direitinho. Tá legal (eu vi). Porem quando tento atualizar para a 3.28 ou até mesmo para a 2.9.51. Vem a mensagem no log que não é suportada. Alguem sabe como atualizar a versão?
    Experimente atualizar para a versão 2.9.42 e depois para a 2.9.51 ou direto para 3.28. É só um chute baseado no tal "readme" que eu li. Use por sua conta e risco, mas se usar, poste os resultados...

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Me mostra onde encontrou essas informações. Você deve ter tomado varsol... só pode.

Passe um e-mail para support@mikrotik.com e diga isso e veja o que vão responder para você.

É cracked/pirata/genérica ou o termo que preferir, só não é autêntica!

Complementando, existe sim a versão 2.9.27 autêntica, só que não é distribuida mais, pois a última atualização da mesma foi na 2.9.51. Em alguns espelhos extra-oficiais, poderá encontrá-la, mas como toda versão só funcionará durante 24 horas e se quiser usá-la deverá adquirir a licença, como qualquer outra.

olha eu não irei discutir contigo e nem tao pouco responder onde pesquisei, o importante foi que estudei e pesquisei isso. ja diz o ditado quem tem boca vai a ROMA, mas garanto estou lucido e nao tomei nenhum VARSOL nao! abraço a todos da comunidade.

4. Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    companheiro, se voce prestar atenção esta versão ao qual voce se refere a 2.9.27 ela nao é crakeada e nem pirata, acontece que esta versao ela saiu do forno pronta pra ser distribuida com a intenção de familiarizar a grande massa que hoje prefere o Mikrotik, se voce pesquisar em sites oficiais da Mikrotik ira constatar isso que estou falando, quando alguem crakeia alguma coisa a primeira coisa que colocar é os Creditos tipo Craked by fulano, sempre é assim, vc ja viu um crack sem creditos? entao como todos nos temos boca e falamos o que quer sempre diremos que a versao 2.9.27 sera pirata ou craked seja la o que for, e na verdade ela é uma versao feita pra todos nos termos uma noção do que seria o Mikrotik, agora claro recomendo adiquirir uma versao 3x, porque esta sim ja tem muitos bug´s corrigidos e essa em que esta em debate existe muitissimos bug´s.vale muito apena investir umas moedinhas para ter uma versao limpa e cristalina abraços a todos!
    Não tenho duvida. O que aconteceu, é que de fato o rapaz comprou uma licenca level 4. Colocou na versão 2.9.27. Agora, o que esta querendo, é justamente usufruir dos recursos da versao 3X.
    A abertura deste topico, foi com a finalidade de orientar a muitos que ainda usam a versao 2.9.27 e que precisam der um orientativo de como passar para 3X sem maiores problemas.

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Como eu disse em outro tópico, existe a possibilidade, mas é fato que a versão 2.9.27 se tornou sinônimo de versão pirata.

Experimente atualizar para a versão 2.9.42 e depois para a 2.9.51 ou direto para 3.28. É só um chute baseado no tal "readme" que eu li. Use por sua conta e risco, mas se usar, poste os resultados...
    Voce sabe onde consigo a versão 2.9.42 ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2009, 08:02
  2. Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2008, 13:31
  3. grafico na versao 2.9.27
    Por lelyrock no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2008, 17:16
  4. Respostas: 12
    Último Post: 05-03-2008, 08:00
  5. MK versão mikrotik-2.9.27-cracked