+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente mais alto que o POP

    Galera é o seguinte, temos um POP com uma omni aquário de 12 dbi, logo faremos um ring de Nanostation 2, mais o problema é o seguinte tenho que instalar um cliente cujo o POP fica mais baixo que a residência dele, a pergunta é será que haverá algum problema nesse cliente mesmo que futuramente ou de imediato em relação ao sinal?

    abrçs a todos.

  2. #2

    Padrão

    Olha tem que testar, marca uma vistita, leva uma antena e um radio, e faz o teste

  3. #3

    Padrão

    Rapaz, tudo depende da visada entre esse teu cliente e o teu POP. Se tiver boa visada funciona, mas mesmo assim tu tens que angular bem a antena do cliente.

    Mas dá certo... kkkkk.... Nosso concorrente aqui na cidade instala os kits nos clientes apontando o bico das antenas aquários pro céu (como se tivesse procurando um satelite...kkk) e mesmo assim dá certo... rsrsrsrsr.

    Mas lembre-se, apontamento, visada e angulação tbm são indispensáveis na instalação.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Rapaz, tudo depende da visada entre esse teu cliente e o teu POP. Se tiver boa visada funciona, mas mesmo assim tu tens que angular bem a antena do cliente.

    Mas dá certo... kkkkk.... Nosso concorrente aqui na cidade instala os kits nos clientes apontando o bico das antenas aquários pro céu (como se tivesse procurando um satelite...kkk) e mesmo assim dá certo... rsrsrsrsr.

    Mas lembre-se, apontamento, visada e angulação tbm são indispensáveis na instalação.
    Eu já vi isso tbm, a antena do cara tava apontada pro céu, mas nem vi torre nenhuma pra ele pegar o sinal...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu já vi isso tbm, a antena do cara tava apontada pro céu, mas nem vi torre nenhuma pra ele pegar o sinal...
    kkk, nova tecnologia, ele compro um satélite e utiliza aquario de 25 dbi... kkkk

  6. #6

    Padrão

    kkkkkkkkk pode ter certeza que existe isso msm..... hahuahuahuaha

  7. #7

    Padrão

    só testando msm vc chegará as conclusões...

  8. #8

    Padrão

    nao costuma ficar bom nao hein, ainda mais sendo omni que nao tem como vc regular a angulaçao da irradiaçao do sinal como nos paineis, mas testa ae... mas ja usei e nao recomendo nao...