Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oooops... xD
    ainda assim marcio, não tem nenhuma novidade. rs

2. Desculpe amigo más eu acho que o título do tópico não tem nada a ver com o tópico "Quebrando o Mikrotik". Você está falando das vulnerabilidades das redes wifi o que é muito diferente, o Mikrotik é uma ótima ferramenta se você souber usar, pois ele traz as mais diversas ferramentas tanto para manipulação dos dados como para segurança basta saber usar, ao contrário dos equipamentos tradicionais que agente encontra no mercado. Quando você diz que ele é "Robusto e instável" você está sendo contraditório. Se você tem um cofre e deixa a chave pendurada na fechadura não vai adiantar nada ter o cofre.

3. Amigos uso wifi sem criptografia, mas com hotspot, para facililitar captar novos clientes, creio que muita gente faz isso, gostaria de saber se eu usasse uma chave que fosse informada no ssid para que todos soubessem qual era a chave, com isso como o tráfego estaria protegido devido a criptografia ? ou tendo a chave os programas conseguem exergar os pacotes ?

4. Nunca mexi com Mikrotik.
    Entendo que o Mikrotik é uma solução integrada contendo várias ferramentas para provedores e talz.
    Mas por fora ele é uma rede wireless comum.
    E herda todas as vulnerabilidades da mesma.

5. Eu acho que seu tópico poderia ser muito mais utilizados por nós se ao invés de expor as vulnerabilidades vc mostrasse como acabar com elas ou tentar pelo menos.

Tópicos Similares

1. Otimização de Rede com Roteadores de Baixo Custo
    Por cbtpiritiba no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-12-2010, 11:11
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2010, 15:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2009, 12:33
  4. PLacas de Rede dando dor de cabeça !
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 9