+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ao sr alexandrecorrea

    caro Alexandre, e por culpa de pessoas como voce que ainda encontramo mikrotiks com falhas tao banais, vc disse que no seu sistema voce tomou essas medidas, mas me mostre o post em que vc explicou essa falha e alem de tudo ainda ensinou como conter o problema.
    estarei deixando esse forum e criando um somente sobre esse assunto, ai ao invez de somente os cadastrados nesse forum terem acesso a essas informacoes, elas estaram livres a qualquer um que as queira, o Sr pode verificar no google qtos resultados aparecem relacionados a hackear mk, dou assistencia a dezenas de provedores desesperado com esse tipo de coisa futel, porque nos foruns tudo q ensinam e pegue o link coloque na interface e essas bobeiras de iniciantes.
    bom fica aqui o meu apelo, e ao mesmo tempo o meu adeus.. fui

  2. #2

    Padrão

    ???

    se tu não tá gostando do fórum não pague a sua mensalidade esse mês... AUHHhuauhhuauhA

  3. #3

    Padrão

    o forum e otimo.
    a cabeca de algumas pessoas que e pequena
    quanto ao forum ser de graca, vai ver os moderadores podem bancalo.
    cas contrario teria uma conta para doacoes...
    a reclamacao e referente ao topco trancad
    https://under-linux.org/f131327-falh...-e-corrigi-las

  4. #4

    Padrão

    li seu tópico anteriormente

    nao se pode ensinar tudo a todos, é impossível...

    na minha rede implementei as seguranças na tentativa e erro.

    de que adianta ensinar firewall avançado se o cara não sabe (ou não procura saber) nada além de ip X mac e amplificadores??

    é ai onde entram os verdadeiros administradores de rede. Fazendo treinamentos e capacitações, investindo pesado em conhecimento. Para poder fazer serviços profissionais e lógico, cobrar para isso.

    Mesmo assim creio que se procurarem com afinco, quem quer acha informações de segurança que necessita nesse fórum e em muitos outros.

    Creio que de longe é intensão do alexandre ou de qualquer outro impedir a discussão para melhoria da segurança, mas da forma que foi colocada, abre mais brechas para ataque que para defesa.

    Ao inves de demonstrar como o ataque pode ser feito, porque não ensinou as regras no firewall para impedí-los?

    Existem muitas vulnerabilidades do que as que você falou.

    Mas de que adianta brigar demonstrando elas se vão servir muito mais para ataque que pra defesa?

    visto que a maioria dos administradores de rede só implementa segurança quando é atacado.

    bom, essa é minha opinião...

    abraços