Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    Veeelho celeron rs....
    pretendo comprar uma licensa pra ficar direitinho meu mikrotik mas por enquanto vou usar este mesmo pois estou meio sem $$ e estou economizando o maximo que posso,mas assim que começar a fluir com certeza farei um up legalizado afinal de contas não e cara a licença
    É amigo, no inicio deste ano, comecei meu projeto e estou até hoje nesta luta, a única coisa que eu não faria novamente seria iniciar minhas atividades com omini ( apesar de muitos reclamarem do que escrevi.) juntar um pouquinho e comprar paineis setoriais, na polarização horizontal ajuda e muiiiiiiiiiiiito !

2. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    É amigo, no inicio deste ano, comecei meu projeto e estou até hoje nesta luta, a única coisa que eu não faria novamente seria iniciar minhas atividades com omini ( apesar de muitos reclamarem do que escrevi.) juntar um pouquinho e comprar paineis setoriais, na polarização horizontal ajuda e muiiiiiiiiiiiito !
    Eu até queria, mas se eu for colocar os painéis vou ter que esperar mais pra colocar em pratica por causa do custo deles, mas a intenção para o futuro é colocar os painéis
    valew

3. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    Eu até queria, mas se eu for colocar os painéis vou ter que esperar mais pra colocar em pratica por causa do custo deles, mas a intenção para o futuro é colocar os painéis
    valew
    e isso ai amigo cada coisa no seu tempo,boa sorte nesse incio precisando de ajuda pode contar conosco!!!

4. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    valew
    Ta certo , entendo sua situação, no inicio começamos com ominis feita por nós mesmos rsrsrrsrsrsr, precisando é só dar um toque, nao sendo dinheiro, a gente tenta ajudar rsrsrsrsr

abraços !

5. amigo passa massa fita crepe na caixa toda depois pinta que vai durar ate vc ter dinheiro para comprar caixa hermetica, e outra coloca um cano curvado para entrada de ar, se nao vai esquentar muito

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2011, 23:23
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2009, 05:15
  3. Meu servidor mikrotik, sofrendo ataque...
    Por claudecir no fórum Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 09-06-2009, 16:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2008, 19:37
  5. Meu Primeiro Mikrotik
    Por michel11br no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-07-2007, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L