Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    Galera né por nada não, mais trabalhando assim... sei não. É por isso que o povo fala mal da internet a radio. Vamos trabalhar direitinho galera....
    Apoiado !

2. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    Bom,

Estou continuando meu projeto, com alguns atrasos mas o que não pode é parar.

Tirei mais algumas fotos, do pc-ap ja na caixa hermética (caixa de isopor rs...)
    Fotos do modem, Da Omni de 15dbi, do pig tail e de uma antena que fiz de lata de nescau e a danadinha até que ficou boa..

agora eu queria saber com vocês quantos metros de cabo rg123 eu posso colocar pois como a caixa hermética não ficou pequena eu não queria colocá-la na ponta da minha torre, eu sei que quanto mais cabo mais perca de sinal, mas eu estava pensando em colocar uns 5 metros de cabo rg213 mas estou c medo de ter muita perca.

Desculpem a qualidade das fotos e devido ter sido tirada c um celular
    Então, vc esta certo, quanto mais cabo, maior a perca de sinal, eu comecei como vc a 2 anos atraz, e utilizava 10ts de rg213, hoje não passo dos 2mts, de inicio vc pode usar 10mts, mas assim que puder encurte ao maximo, em clientes vc pode usar de 8 a 10 do rgc 58, e ate 20mts do 213. espero ter ajudado.

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    hehe...
    nao da pra ver muito bem

irmao explica ae a tal antena de latinha de nescau, quero fazer uma aqui pra zuar o pessoal...

c colocou um conector.... ela pega sinal vertical ou horizontal... issu funciona mesmo...

to curioso
    abraço

ah sera que ela da um ganho maior do que aquelas anteninhas(de 3 ou 4 dbs) que vem, com os apzinhos ???

eu fiz apartir de pesquisas na internet, no youtube tem um video bem leigo mas que explica certinho como fazer....
    eu creio que sim, porque o sinal ai vai em apenas uma direçao, mas faça igual eu, teste..

flwz

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Olha, uma dica, funcionar até funciona, é legal pra ver funcionando por uma hora no máximo, mas quanto mais gambiarra tua rede tiver, pior pra vc, no inicio eu adorava isso...

estou colocando menos gambiarras possiveis, ate agora a unica "gambiarra" que tem e a caixa hermetica que foi substituida por uma caixa de isopor, gambiarra muitas vezes da certo,mas tbm muitas vezes da errado e jogar na sorte...

flwz

5. Citação Postado originalmente por charles_aracati Ver Post
    Galera né por nada não, mais trabalhando assim... sei não. É por isso que o povo fala mal da internet a radio. Vamos trabalhar direitinho galera....
    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Apoiado !
    se estao falando da antena de nescau... jamais vou colocar uma antena deste em algum de meus clientes, neles vou usar antenas da aquario e wireless c chipset ralink...
    =]
    abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2011, 23:23
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08-09-2009, 05:15
  3. Meu servidor mikrotik, sofrendo ataque...
    Por claudecir no fórum Segurança
    Respostas: 6
    Último Post: 09-06-2009, 16:58
  4. Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2008, 19:37
  5. Meu Primeiro Mikrotik
    Por michel11br no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-07-2007, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L