Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

  2. #42

    Padrão

    Hehehehe é isso ai todo mundo tem um começo ...Logo o Provedor ai vai esta bombando ..boa sorte amigo !!! e Que Deus te Livre da ANATEL e da Concessionaria de Telefonia ADSL que estas Compartilhando hehe abraços


    Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    Aew galera, acabei de subir minha antena uhulll
    foi necessario quatro pessoas para subir (agradeço aos dois vizinhos que ajudaram) e fiquei desde 8 da manha ate 5 da tarde
    foi dificil mas deu tudo certo, estou colocando abaixo as fotos, a antena esta com 18 metros de altura
    assim que acabei de subir deu uma ventania e caiu uma chuvinha,mas esta tudo OK


    agradeço a todos pelas dicas, agora e comemorar

  3. #43
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Hehehehe é isso ai todo mundo tem um começo ...Logo o Provedor ai vai esta bombando ..boa sorte amigo !!! e Que Deus te Livre da ANATEL e da Concessionaria de Telefonia ADSL que estas Compartilhando hehe abraços

    ôô, se Deus quiser vai da certo sim e aqui tem muuuitos piratas kkkk, mas q da um pouco de medo dah mas fazer o q neh, e melhor fazer isso do q roubar..

    flwzz

  4. #44

    Padrão

    hehehehe com certeza ...como eu comecei do zero sem grana nenhuma tudo ilegal e pirata apanhando muito tomando prejuizo e aprendendo ...hoje estou um pouco melhor .. graças a Deus ..Tiro o chapéu para quem começa do Nada igual a vc com a cara e a coragem pois eu comecei assim e hoje ja tenho uma cartela boa de clientes .... Não é facil não ..pois se fosse facil qualquer um abriria provedor ...se bem que hoje ta meio assim .. mas com a Underlinux e os amigos ajudando e muito estudo e dedicação vc vai chegando la .. pois ja vi muitos provedores sairem do zero e hoje com 3.000 clientes ativos ..hehehe vamos chegar la .. qualquer coisa que precisar estamos ai boa sorte abraços


    Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    ôô, se Deus quiser vai da certo sim e aqui tem muuuitos piratas kkkk, mas q da um pouco de medo dah mas fazer o q neh, e melhor fazer isso do q roubar..

    flwzz