Resultados da Enquete: Você é a favor de ter uma entidade que representa os SCM e PSCI em nível nacional?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    98 97,03%
  • Não

    3 2,97%
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Danilo Silva
    Visitante

    Padrão

    Tbm Quero participar
    Msn:[email protected]
    Natal RN

  2. #42

    Padrão sou de MS

    tenho interesse tb Kleber meu msn;email e [email protected] se preciso represento minah regiao tb to cansadod e ser amssagrado pela anatel so o pscologico com emdo de aparecerem ja mata rsrs

  3. #43

    Padrão

    Realmente o que mais se tem visto no brasil sao entidades que possuem um ideia louvavel no inicio de suas atividades, mas com o passar do tempo e "influencias politicas" na sua administraçao acabam se desvirtuando ao longo do caminho. Acho que o sonho de todo provedor legalmente estabelecido era uma entidade séria como esta sendo proposta aki, que possa representa-lo perante o estado, afim de lutar pelos direitos que estao lá escritos na leis de telecomunicaçoes, mas que na maioria das vezes só sao válidas para as grandes teles, e a nós pequenos soh nos resta nos calar diante de todas barbaries que vemos no dia a dia pelo simples fato que nao ter "ninguem" para nos respresentar com seriedade e sinceridade. Não vou nein entrar em detalhes sobre quais poderiam ser as reivindicaçoes dessa associaçao ou sindicato, pq creio q todos aqui ja estao cansados de saber oq esta errado hj em dia, mas deixo minha aqui minha insatisfaçao com o amparo da lei nessa nossa área. Mas deixo tb meu apoio, afim de que possamos unir forças e criar um entidade que lute realmente pelos nossos direitos e que tenha representatividade sem perder a essencia e os ideais que a formaram. Estou no MS e disposto a trabalhar duro para possamos ter melhores condiçoes para continuar para trabalhando.
    tcharles arroba allnetinternet ponto com ponto br (email para conto e msn)

  4. #44
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Opa Cleber, estou aque tambem, para representar minha Regiao, sou de jaboatao/Pernambuco meu msn e [email protected]

  5. #45
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Kleber,
    a iniciativa é muito boa.
    Acho sim que tera bons frutos.
    Se precisar de uma força no Rio de Janeiro.

    abraço,

    André Andrade.

  6. #46
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Opa Cleber, estou aque tambem, para representar minha Regiao, sou de jaboatao/Pernambuco meu msn e [email protected]
    Desculpa Kleber pelo erro de digitaçao em seu nome.
    Abraços!

  7. #47

    Padrão

    Grande Kleber! Mr. blzMan! :P

    Estamos ai, boa iniciativa...

    No que eu puder ajudar aqui pela minha região: Floripa / SC

    [email protected]

    Abraços!

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Grande Kleber! Mr. blzMan! :P

    Estamos ai, boa iniciativa...

    No que eu puder ajudar aqui pela minha região: Floripa / SC

    [email protected]

    Abraços!

    Velho amigo Leleco, quanto tempo, a gente veio se topar justo na net. risos. Abraços, te add na lista.

  9. #49

    Padrão

    a...
    fabio ponto eclipse arroba hotmail ponto com
    quero participar desta..

  10. #50

    Padrão ....

    Fala kleber...estou ai pra qualquer coisa ....precisar é só chamar !
    Leandro B.
    SP Capital
    [email protected]

  11. #51

    Padrão

    Kleber , cria um grupo do msn pra todos discutirem
    Última edição por fernandofiorentinn; 09-11-2009 às 11:20.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Kleber , cria um grupo do msn pra todos discutirem

    O Rogério criou um no Gmail, não foi pra frente.. Deveríamos então discutir aqui mesmo..

  13. #53

    Padrão

    não é esse tipo de grupo, é do msn, onde todos poderão se comunicar como numa conferencia, ai o que for decidido por la, passaria por aqui entende..

  14. #54

    Padrão

    A sala de discussão que foi criada por e-mails não está dando certo?

    Jocimar

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    A sala de discussão que foi criada por e-mails não está dando certo?

    Jocimar
    Não tem interação Jocimar, a tuma anda meio desmotivada.

  16. #56

    Padrão

    Bom dia interessante este seu post, gostaria de participar mas no momento estou regularizando minha situação, sou da Gde São Paulo.

  17. #57
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Wink Pode contar comigo!!!

    [email protected], no R.J - Capital....

  18. #58

    Padrão

    Kleber, como anda a situaçao? sou aqui do Pará, ja conversamos um pouco no msn, pode contar comigo aqui na "terra sem lei" vamos atualizar o topico com novas informaçoes, o que é preciso aqui de meu estado me prontifico a buscar, informaçoes...e o que for necessario para o perfeito desenvolvimento do projeto...

    Abraço parceiro...

  19. #59

    Padrão

    Não sou contra qualquer iniciativa a me defender, hoje sou colaborador da internetsul e abranet e pelos ultimos emails estão trabalhando em nosso beneficio, quantos mais se associarem mais força teremos.

  20. #60

    Padrão

    Ola Kleber, gostei da discussão... Sou do RS e além de provedor sou advogado como vc, o Fabricio e outros tantos colegas... Pode contar com o Rio Grande do Sul nesta "peleia"... suporte-net arroba hotma

    Abraços