Resultados da Enquete: Você é a favor de ter uma entidade que representa os SCM e PSCI em nível nacional?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

98 97,03%
  • Não

3 2,97%
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, Kleber...

Sou do Oeste do Paraná e tenho interesse em participar...

contato@adsnet.net.br

Jorge Alves da Sivla

Outra coisa... Entra em contato com o Fabrício Viana... Ele é sócio proprietário da LocalNET e atualmente tem mais de 170 provedores SVA parceiros... É advogado, se não me engano, e conhece bem das leis do setor. Eu inclusive sou um parceiro dele.

Abraços...

2. Me coloca ai tambem cardinalli_wellington@hotmail.com (msn)

3. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Kleber não se esqueça de min. rsrs
    Estou nessa inclusive como conversamos associações já temos muitas, creio que a saida seja um sindicato mesmo como conversamos um tempo atras.

Você ainda esta com a administração daquele grupo? o que acha de reavivarmos ele para discutir esse assunto e formatar o estatuto??

Abraço
    Antes de abrir esse tópico eu te procurei, vc é uma liderança que não pode ficar de fora e que não esqueci.. Tá ADD já!! Abração e me desbloqueia ai no seu MSN.. aurhauerh

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Antes de abrir esse tópico eu te procurei, vc é uma liderança que não pode ficar de fora e que não esqueci.. Tá ADD já!! Abração e me desbloqueia ai no seu MSN.. aurhauerh
    Hahuhaua!!!

Nossa cara, pior que nen tá bloqueado, msn pra min tá osso. rsrs to usando muito é o skype, mas vou passar a entrar toda noite no msn pra nos falarmos. A propósito tem skype? me passa em off.

Abraço

5. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Boa Tarde Kleberbrasil,

Me chamo Leonardo e sou do ES. Tenho interesse de participar, pois, também não vejo nenhuma das entidades citadas acima atuarem de forma clara e transparente no que se diz a defesa dos provedores de internet wireless do Brasil.

Aqui no ES estamos criando uma Associação de Provedores, mais a nossa atuação será somente estadual e com certeza uma associação que nos represente nacionalmente será de grande valia para nós provedores.

A nossa associação que estamos criando aqui tem o objetivo principal a negociação de uma quantidade grande de link full.

Nosso grupo hoje já tem 50MB full garantidos e já nos reunimos com a GVT e se fechar-mos hoje o MB sairia a 700,00.

Tenho como exemplo a TELENORDESTE que antes mesmo de criar a associação já tinham fechado 600MB full de link e hoje já tem 4GB passando para 6GB até o final de 2009.

A TELENORDESTE atende muitos provedores e já esta presente em 469 cidades pelo Brasil.

Meu contato é: lopesvix @ gmail . com

AT...Leonardo
    Opa, me diz ai como é q funciona essa telenordeste, vi no site e minha cidade ta no meio.
    Eles vendem link?
    quais os precos dos links?
    Passa ae algum email pra contato com essa empresa?
    Última edição por alessonferreira; 30-08-2009 às 03:05.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32
  2. Respostas: 40
    Último Post: 20-05-2012, 16:50
  3. Quais os codigos fiscais do SCM e SVA??
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2011, 11:00
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  5. compartilhar atravez do squid e IPtables vindo de WinMe6588
    Por max_mori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2004, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L