Resultados da Enquete: Você é a favor de ter uma entidade que representa os SCM e PSCI em nível nacional?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

98 97,03%
  • Não

3 2,97%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Colegas,

É quase unânime entre os colegas aqui, o desejo de instaurar uma entidade que representa as atividades SCM e PSCI. Inúmeros tópicos sobre variados temas conduziram as discussões para a criação dessa entidade.

Estou no mercado de provedor de internet desde 2000, internet discada era o meio de acesso naquela época, tive a oportunidade de participar da implantação do ADSL como SVA autenticador e hoje além de continuar com essa planta supramencionada, ofereço via wireless.

E o que isso tem a ver? O mercado MUDA, as coisas evoluem, veja essa notícia de hoje: Governo busca projeto de banda larga em várias frentes diferentes "Uma terceira proposta da SAE é disponibilizar espectro para que operadores locais, cooperativas e pequenos empreendedores promovam serviços de acesso wireless."

AS operadoras querem participar da grande transformação da inclusão digital, dessa vez lembraram de nós, mas como uma terceira opção. Se unirmos forças e mostrar o belo trabalho de inclusão digital que fazemos a anos, poderemos impressionar alguém e mobilizar uma campanha mais favorável para nós SCM.

Vamos criar uma entidade que nos representa? Eu quero participar dessa criação e convido a todos que tiverem compromisso e seriedade, para iniciarmos a elaboração de um estatuto e em breve, nos reunirmos em assembléia geral para a instauração dessa entidade. Quem aqui se manifesta em compor uma comissão para este fim? Preferencialmente pelo menos um de cada região do Brasil e/ou das unidades federativas mais populosas.

Fico no aguardo e gostaria de saber através da enquete acima, a opinião dos que leram esse post sobre essa entidade.
    como eu entro com o processo pra ser autenticador?

2. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    como eu entro com o processo pra ser autenticador?
    Procura a consultoria do mercado corporativo da operadora em sua região.

3. Minha SCM, faltando só assinar "Situação:aguarda assinatura e pub. ato", não tenho muito conhecimento em legislação... mas quero representar o DF, então estou dentro. MSN: neydourado@msn.com

4. Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Minha SCM, faltando só assinar "Situação:aguarda assinatura e pub. ato", não tenho muito conhecimento em legislação... mas quero representar o DF, então estou dentro. MSN: neydourado@msn.com

Olá Ney,

favor enviar um email para a lista abaixo com os seguintes dados.

scm@blznet.com

Colaborador:
    Empresa:
    Atividade da Empresa:
    Experiência:
    Área em deseja Colaborar:

Abraço

5. Entao se puder ajudar....

edcomrocha @ hotmail.com

Me digam ai o que preciso ??

Pra participar

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32
  2. Respostas: 40
    Último Post: 20-05-2012, 16:50
  3. Quais os codigos fiscais do SCM e SVA??
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2011, 11:00
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  5. compartilhar atravez do squid e IPtables vindo de WinMe6588
    Por max_mori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2004, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L