Resultados da Enquete: Você é a favor de ter uma entidade que representa os SCM e PSCI em nível nacional?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

98 97,03%
  • Não

3 2,97%
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Antes de abrir esse tópico eu te procurei, vc é uma liderança que não pode ficar de fora e que não esqueci.. Tá ADD já!! Abração e me desbloqueia ai no seu MSN.. aurhauerh

Kleber, o termo Associação está muito manjado pelas autoridades, muito embora o termo Sindicato seja também uma Associação e possuir respaldo legal na atual CF de 1988, seria o termo mais adequado, tipo Sindicato dos Provedores SVA e SCM do Brasil (SIPASS), algo deste tipo.

Este é assunto que por conescidencia venho discutindo na Faculdade de Direito onde estudo, sobre Sindicatos, OIT, entre outras Confederações, e estou aprendendo muito sobre isso.

Uma coisa é certa, não existe o desvilnculo da Política, não tem como, precisa ter representatividade Política, senão não ganha força, este é um dos pontos primordiais....senão acaba virando mais uma Associação no Brasil que não consegue nada, a não ser na base de petições e mais petições na Justiça, ou seja, representações que só ganham na base das liminares.. e isto não é o correto, o correto é ter representatividade Política.

Se precisarem de mim, gostaria de participar e contribuir, estou no ramo de Internet desde 1992, sou pioneiro nisso tudo e ainda sou estudante de Direito, e pretendo Advogar voltado exclusivamente para Telecomunicações...

Abraços!

Jocimar Antonio Tasca
    FAROLBR NETWORKS LTDA.
    (14) 3326-2124
    MSN e E-MAIL: jocimar@farolbr.com

2. Precisamos da sua experiência, espíriro de liderança e colocaboração nas discussões. Aos poucos as coisas estão fluindo, depois traremos o material para todos os colegas aqui. Abraços e obrigado por se prontificar.

Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Kleber, o termo Associação está muito manjado pelas autoridades, muito embora o termo Sindicato seja também uma Associação e possuir respaldo legal na atual CF de 1988, seria o termo mais adequado, tipo Sindicato dos Provedores SVA e SCM do Brasil (SIPASS), algo deste tipo.

Este é assunto que por conescidencia venho discutindo na Faculdade de Direito onde estudo, sobre Sindicatos, OIT, entre outras Confederações, e estou aprendendo muito sobre isso.

Uma coisa é certa, não existe o desvilnculo da Política, não tem como, precisa ter representatividade Política, senão não ganha força, este é um dos pontos primordiais....senão acaba virando mais uma Associação no Brasil que não consegue nada, a não ser na base de petições e mais petições na Justiça, ou seja, representações que só ganham na base das liminares.. e isto não é o correto, o correto é ter representatividade Política.

Se precisarem de mim, gostaria de participar e contribuir, estou no ramo de Internet desde 1992, sou pioneiro nisso tudo e ainda sou estudante de Direito, e pretendo Advogar voltado exclusivamente para Telecomunicações...

Abraços!

Jocimar Antonio Tasca
    FAROLBR NETWORKS LTDA.
    (14) 3326-2124
    MSN e E-MAIL: jocimar@farolbr.com

3. Não sou dono de provedor mas já trabalhei
    e aqui no meu estado, Roraima agora que estão começando
    os testes para começar a liberar internet por fibra optica
    instalada pela OI sei o preço absurdo que os provedores pagam
    pelo link e para tirar suas licensas para trabalharem conforme a lei
    e o que as grandes teles estão fazendo para monopolizar o mercado
    e gostaria de participar, e representar meu Estado.

maker_974 arroba hotmail ponto com

4. Gostei da idéia de sindicato, ao invés de se chamar associação. Mas emfim... estamos ai para nos unirmos em prol do bem comum de todos. Abraços!!!

5. Prezado Kleber !

Muito boa sua iniciativa.. sou de SP - Guarulhos.. e aki na minha região é totalmente precário sobre esses assuntos.

Somos uma cidade com mais de 1.200.00 pessoas... onde vc pode ligar um notbook e dar um site survey q vc tropeçara em varias redes, tive oportunidade de conversar com alguns " provedores " eles nem imaginam o q é SCM / SVA.. e por ai vai...

Seria o caso de unir todos eles... orienta-los para trabalharem na legalidade e se aliar a nós nos assuntos que interessam para o bem dos provedores de acesso.

Conte com minha pessoa nessa empreitada.

Abraço !

Me adicione !

Douglas

douglas.company@hotmail.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32
  2. Respostas: 40
    Último Post: 20-05-2012, 16:50
  3. Quais os codigos fiscais do SCM e SVA??
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2011, 11:00
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  5. compartilhar atravez do squid e IPtables vindo de WinMe6588
    Por max_mori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2004, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L