Resultados da Enquete: Você é a favor de ter uma entidade que representa os SCM e PSCI em nível nacional?

Votantes
101. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

98 97,03%
  • Não

3 2,97%
+ Responder ao Tópico

Danilo Silva
    Tbm Quero participar
    Msn:daniloint@hotmail.com
    Natal RN

2. tenho interesse tb Kleber meu msn;email e centralinfo@top.com.br se preciso represento minah regiao tb to cansadod e ser amssagrado pela anatel so o pscologico com emdo de aparecerem ja mata rsrs

3. Realmente o que mais se tem visto no brasil sao entidades que possuem um ideia louvavel no inicio de suas atividades, mas com o passar do tempo e "influencias politicas" na sua administraçao acabam se desvirtuando ao longo do caminho. Acho que o sonho de todo provedor legalmente estabelecido era uma entidade séria como esta sendo proposta aki, que possa representa-lo perante o estado, afim de lutar pelos direitos que estao lá escritos na leis de telecomunicaçoes, mas que na maioria das vezes só sao válidas para as grandes teles, e a nós pequenos soh nos resta nos calar diante de todas barbaries que vemos no dia a dia pelo simples fato que nao ter "ninguem" para nos respresentar com seriedade e sinceridade. Não vou nein entrar em detalhes sobre quais poderiam ser as reivindicaçoes dessa associaçao ou sindicato, pq creio q todos aqui ja estao cansados de saber oq esta errado hj em dia, mas deixo minha aqui minha insatisfaçao com o amparo da lei nessa nossa área. Mas deixo tb meu apoio, afim de que possamos unir forças e criar um entidade que lute realmente pelos nossos direitos e que tenha representatividade sem perder a essencia e os ideais que a formaram. Estou no MS e disposto a trabalhar duro para possamos ter melhores condiçoes para continuar para trabalhando.
    tcharles arroba allnetinternet ponto com ponto br (email para conto e msn)

4. Opa Cleber, estou aque tambem, para representar minha Regiao, sou de jaboatao/Pernambuco meu msn e arthuzitow_@hotmail.com

5. Kleber,
    a iniciativa é muito boa.
    Acho sim que tera bons frutos.
    Se precisar de uma força no Rio de Janeiro.

abraço,

André Andrade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2017, 01:32
  2. Respostas: 40
    Último Post: 20-05-2012, 16:50
  3. Quais os codigos fiscais do SCM e SVA??
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2011, 11:00
  4. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  5. compartilhar atravez do squid e IPtables vindo de WinMe6588
    Por max_mori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2004, 19:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L