+ Responder ao Tópico

1. Estou testando o Dude aqui, e estou gostando, agora com essa solução postada ficou ainda mais interessante. Contudo instalei em um servidor Mikrotik, e acesso como "remote", essa solução postada é somente para servidores Windows correto? Temos alguma solução para servidor Mikrotik?

2. Hugo, parabens pelo Post. Aki funcionou, mas não consegui enviar para me celular. No seu ainda funciona? Obg.

3. Citação Postado originalmente por Link Informatica Ver Post
    opa amigos..fiz duas vezes o esquiminha mais não deu certo. quando clico em test abre uma janelinha do dos e rapidamente ela veja e da ok no the dude , mais naum recebo nada no meu e-mail . alguem teria alguma ideia do que pode ser isso?obrigado pela atenção
    acontece que a linha a seguir deve ser toda junta, inclusive sem espaco entre o sinal de subtracao e body

4. Camarada tentei fazer o esquema de receber a Notificação por email e não consegui, ja recebo no Gmail o backUp e o Log tranquilo mas quando tento fazer o teste no Dude no log da RB1000 aparece a msg:
    Error sending e-mail: invalid FROM address
    Podes me Ajudar? (RB1000 v4.16 - Dude - 3.6)

felipecamini
    Boa tarde galera.

Estou tentando enviar o e-mail e não consigo. Aparece a tela do DOS com toda a configuração que eu fiz. Vejam o que eu posso ter feito de errado.

set dir=C:\Arquivos de programas\Dude\blat\blat262
    set smtpsender=notificationdude@gmail.com
    set smtpserver=smtp.gmail.com
    set smtpport=465
    set smtpuser=notificationdude
    set smtppwd=minha senha
    set mailto=notificationdude@gmail.com
    "%dir%\blat.exe" -to %mailto% -f %smtpsender% -server %smtpserver% -port %smtpport% -u %smtpuser% -pw %smtppwd% -subject %1 -body %2

Tópicos Similares

1. Imagens do The Dude não carregam
    Por macewindu no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2014, 21:10
  2. Barra de nome no The Dude (Mikrotik)
    Por Sadrack Osório no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2013, 08:09
  3. Imagens Aparelhos do The Dude
    Por LuanAssink no fórum Redes
    Respostas: 3