+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    porte seus

/ip firewall mangle export
    /ip firewall nat export
    /ip route export
    /ip address

Detalhe diga tmb se tem mais alguma regra alem do PCC nesta maquina que possa estar atrapalhando.

Segue aí. Estou usando os dois modens em bridge só para saberem.

2. Estranho nao estar "balanceando" só ta "tapando" um unico link!!!

3. isso somaria as velocidades dos links, ou ficaria por ex. http para um link, p2p para outro link, etc... ??

4. Primeiro gostaria de agradecer nosso colega Luciano (M4D3) e ao Andre prinou pela luz no fim do tunel. Estou com o PCC no ar a umas 12 horas, melhorou e muito o acesso aos sites, a resposta esta mais rapida, mas sei q é cedo para elogiar.. farei mais e mais e mais testes. Principalmente por ter o thundercache rodando na rede.
    Mas nao consigo acesso externo ao MK onde esta o PCC... nem via winbox, nem ssh...
    Gostaria da ajuda dos amigos pra criar a dita regra q habilitaria o acesso remoto.

Grato desde já.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pcc_4_links.JPG
Visualizações:	259
Tamanho: 	20,9 KB
ID:      	5555   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pcc_4_links_srv_pppoe.JPG
Visualizações:	198
Tamanho: 	8,7 KB
ID:      	5556  
    Última edição por paulojrandrade; 25-09-2009 às 20:47.

5. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Estranho nao estar "balanceando" só ta "tapando" um unico link!!!

Aqui amigo do mesmo jeito que o seu, só topa um link, fiz um teste de profile de 12Mbits, (meus links juntos dão 30 Mbits, mas ele não passa dos 9Mbits, porque ele estoura apenas o link da rota com prioridade maior, os outros links deveriam tb repassar abanda e não passa. Algo muito estranho. Lembrando que não tenho um regra se quer nessa rb que não seja as do PCC, ela funcioan exclusivamente como balance, pelo jeito vou ter que comprar uma Balanc da TP-Link.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13