Página 2 de 102 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal to precisando de uma referência pra esse load balance em PCC só que com os modems em Bridge !

Alguém sabe ou jah conseguiu ???
    Já, se você ler com atenção o que escrevi acima vai ver que o exemplo é citado e completo.

Abraço
    Última edição por m4d3; 29-08-2009 às 12:15.

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Não funciona com 2 links?

Funciona perfeitamente, no exemplo acima vai encontrar detalhado como fazer o balanceamento inclusive para links assimétricos.

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post

Agradecimentos:
    normis, NetworkPro, Chupaka, omega-00, tiagom, andre

======================================================================

Compilado por:
    Ola m4d3, tiagom no forum intermacional sou eu obrigado por lembrar da gente, seu howto ficou bem explicadinho, mas mesmo assim vai ter muitas perguntas da galera.

abraços e felicidades para você

4. Olá m4d3 e tiagom, Sabem dizer se na versao 3.28 ja melhoraram a parte do both adr. e ports ou ainda continua dando aqueles probleminhas no qual nos força a usar somente o both adr.

Valeu
    T+

5. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola m4d3, tiagom no forum intermacional sou eu obrigado por lembrar da gente, seu howto ficou bem explicadinho, mas mesmo assim vai ter muitas perguntas da galera.

abraços e felicidades para você
    Verdade e ai vai a minha pergunta hehehe to usando a um mez ja o balance PCC com 3 links de 2mb tudo tranquilo por aki so que aconteceu 3 X ja das placas de rede mudarem seus ips de lugar tipo o ip da wan 1 passou pra 3 da 3 pra 2 e assim foi os ips mudaram de lugar e ja aconteceu 3 X alguma luz ai pra nois a respeito uso o MK v. 3,28 em maquina separada do MK controle

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13