+ Responder ao Tópico

1. Ajuda aí pessoal. Depois que coloquei o pcc o voip não funciona mais. Como faço para passar direto sem o pcc. E preciso também acessar de fora a maquina com o ip xxx.xx.xxx.xxx mas não tá passando pelo MK. Como faço? Ajuda aí galera.

2. Sobre o VoIP eu nao sei o que voce precisa... Sobre o acesso ao MK tente isso

add action=accept chain=input comment="INPUT - IPs Gerenciamento -+-+-+" disabled=no src-address=0.0.0.0/0
    Isso libera acesso ao MK de qualquer IP, ou seja... modifique a regra conforme sua necessidade

Espero ter ajudado

3. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Sobre o VoIP eu nao sei o que voce precisa... Sobre o acesso ao MK tente isso

Isso libera acesso ao MK de qualquer IP, ou seja... modifique a regra conforme sua necessidade

Espero ter ajudado
    OK Tiago, mas também tem que liberar em Nat além do mangle. Antes do balanceamento funcionava somente com a regra do nat, mas agora tem que usar em mangle tb. Pelo menos aqui só funcionou assim.

4. Entao eu esqueci de dizer que a regra ali eh Filte Filter

/ip firewall filter

OK?

5. Parou de funcionar. Estava funcionando com a regra quando coloquei em mangle e nat, mas agora parou. Tentei incluir tb em filter como disse, mas não funcionou. Alguém pode ajudar? E sobre o voip alguém tem alguma sugestão. Ajuda aí pessoal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13