+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xthiagolx Ver Post
    Ninguem? Nao tem nada de errado nas minhas regras do Microtik?
    Pelo visto quem leu a sua publicação percebeu que vc não seguiu nenhuma das dicas dadas neste tutorial, acho que deveria refazer o balance pelo tutorial e então caso não funcione e não compreenda, fazer suas perguntas no fórum, afinal, de nada adianta responder ou fazer tutoriais se as pessoas que necessitam deles não os lêem.

Abraço

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Pelo visto quem leu a sua publicação percebeu que vc não seguiu nenhuma das dicas dadas neste tutorial, acho que deveria refazer o balance pelo tutorial e então caso não funcione e não compreenda, fazer suas perguntas no fórum, afinal, de nada adianta responder ou fazer tutoriais se as pessoas que necessitam deles não os lêem.

Abraço
    Sim eu compreendo, mas o meu balanço foi feito pela wiki do mikrotik, tentei conferir com as suas rergras porém nao axei o problema, agora mesmo eu desativei o balanço e o cache esta a 1000% vou refazer usando as suas regras e vamos ver no que vai da...

obrigado!

3. Citação Postado originalmente por xthiagolx Ver Post
    Sim eu compreendo, mas o meu balanço foi feito pela wiki do mikrotik, tentei conferir com as suas rergras porém nao axei o problema, agora mesmo eu desativei o balanço e o cache esta a 1000% vou refazer usando as suas regras e vamos ver no que vai da...

obrigado!
    Me desculpe, mas este topico do luciado como tanto outros do PCC é para o PCC, seu problema n é no PCC e sim na sua estrutura interna com squid/mikrotik e LOADBALCED. Ai cabe a vc resolver o seu problema interno, ou abrir outro topico com seu problema, pq seu PCC esta rodando perfeito, independente se foi feito pelo wiki ou por este topico.

4. Citação Postado originalmente por xthiagolx Ver Post

obrigado!
    Muito bem, espero que consiga e acredito que conseguirá, caso tenha dúvidas sobre o PCC volte a perguntar e estaremos aqui pra tentar te ajudar.

Me desculpe, mas este topico do luciano como tanto outros do PCC é para o PCC, seu problema n é no PCC e sim na sua estrutura interna com squid/mikrotik e LOADBALCED. Ai cabe a vc resolver o seu problema interno, ou abrir outro topico com seu problema, pq seu PCC esta rodando perfeito, independente se foi feito pelo wiki ou por este topico.
    Bem lembrado tiago, não custa nada dar uma pesquisada no fórum, problemas comuns como o uso de LB junto com CACHE estão relatados em muitos tópicos, todos devemos aprender a usar a ferramenta de busca, seja no fórum, do google ou qualquer outra.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Bem lembrado tiago, não custa nada dar uma pesquisada no fórum, problemas comuns como o uso de LB junto com CACHE estão relatados em muitos tópicos, todos devemos aprender a usar a ferramenta de busca, seja no fórum, do google ou qualquer outra.

Abraços

Ok Agradeço a todos, em relação a busca... ja faz mais de duas semanas que procuro algum post que possa me ajudar e nao encontrei... em relação ao que o tiago matias falou o meu problema pode estar na estrutura interna, mas quando eu desativo o balanceamento e do um maquerade em apenas uma das interfaces tudo volta a funcionar normalmente, o cache volta ao normal, vou estudar uma maneira de resolver por tentativas.

Mais uma vez obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede