+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Valeu aos dois companheiros que me deram a atenção, mais duas duvidas, quem sabe sabem como solucionar, uma como descubro todos os ips de um dominio, no ubuntu eu usava host www.youtube.com ele listava varios ips pra esse dominio, agora no debian esse comando não é valido, pq? Como eu tiro o ip que é usado para acesso exteno minha web page, pois depois do PCC so consigo chegar ate o mk-balanceador, nem os outros mks eu acesso mais, quando desativo o PCC, ou desligo o discador dps outros links funicona normal, oq que pode ser feito nesse caso?
    Seja mais claro, se estiver relacionado com o PCC proposto neste tópico farei o possível para responder, lembrando que comandos do linux não fazem parte deste.

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Seja mais claro, se estiver relacionado com o PCC proposto neste tópico farei o possível para responder, lembrando que comandos do linux não fazem parte deste.
    Certo amigo, o problema é o seguinte, antes de implatar o PCC, eu acessava externamente e meus mks minha home page hospedada num servidor local , depois do PCC instalado so consigo acessar o mk onde faço o balanceamento, quando desativo o PCC funciona 100%.

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Certo amigo, o problema é o seguinte, antes de implatar o PCC, eu acessava externamente e meus mks minha home page hospedada num servidor local , depois do PCC instalado so consigo acessar o mk onde faço o balanceamento, quando desativo o PCC funciona 100%.
    O tiago já respondeu essa no tópico PCC, procure por "loopback" esta bem explicadinho, use a busca aqui do fórum que vai encontrar na primeira.

4. boa tarde pessoal,

gostaria de saber se tem como um determinado cliente (IP) passar somente pelo link default? ou seja, todo q ele fizer saia pelo link default?

5. Citação Postado originalmente por JeffersonParre Ver Post
    boa tarde pessoal,

gostaria de saber se tem como um determinado cliente (IP) passar somente pelo link default? ou seja, todo q ele fizer saia pelo link default?
    sim, faça a marcação com mark-routing do IP deste cliente e faça ele sair pelo link default

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13