+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    sim, faça a marcação com mark-routing do IP deste cliente e faça ele sair pelo link default
    Tem como dar um exemplo na pratica?

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    O tiago já respondeu essa no tópico PCC, procure por "loopback" esta bem explicadinho, use a busca aqui do fórum que vai encontrar na primeira.
    Eu encontrei o topico que vc citou, mais meu problema é outro, ates de implantar o PCC, eu acessava meu site que é hospedado localmente de qualquer parte do brasil, e acho que ate fora dele tbm, agora não consigo mais, so vou ate o MK que faz o balanceamento, nõ paço dele de forma alguma, nem meus Mks que estão depois do MK-Balanceador eu não consigo acessar.
    Ex. meu ip fixo 123.321.52.1, é por ele que acessava toda minha rede quando estava em outro local fora dela. Tenho o dominio meganetonline.com.br , onde redireciona pro meu ipfixo, se eu pegar meu dominio e colocar no winbox eu acesso o Mk-Balanceador, mais so ate ele, não passo pros mks que estão depois dele, se eu libero meu ipfixo pra sair do load, o load para, se eu libero o ip do Mk-Controlador, o load tbm para, pois todas as requisições passam pelo ip fixo. O servidor local que hospeda a minha pagina tbm é a mesma que faço cache é ligadado no MK-Controlador, ja tentei tudo que eu imaginei, mais não vai tbm, os outro MKs estão em portas diferentes da padrão, dei um acept no mangle pra essas portas e tbm não passa ate marca alguma coisa, mais o load não deixa passar, se eu desativo o load funciona.

Como eu resolvo esse problema, ou não tem solução mesmo?

3. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Tem como dar um exemplo na pratica?
    veja esse tópico que explico em outra situação como se faz.

link >>> https://under-linux.org/f128610-pcc-18#post438571

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu encontrei o topico que vc citou, mais meu problema é outro, ates de implantar o PCC, eu acessava meu site que é hospedado localmente de qualquer parte do brasil, e acho que ate fora dele tbm, agora não consigo mais, so vou ate o MK que faz o balanceamento, nõ paço dele de forma alguma, nem meus Mks que estão depois do MK-Balanceador eu não consigo acessar.
    Ex. meu ip fixo 123.321.52.1, é por ele que acessava toda minha rede quando estava em outro local fora dela. Tenho o dominio meganetonline.com.br , onde redireciona pro meu ipfixo, se eu pegar meu dominio e colocar no winbox eu acesso o Mk-Balanceador, mais so ate ele, não passo pros mks que estão depois dele, se eu libero meu ipfixo pra sair do load, o load para, se eu libero o ip do Mk-Controlador, o load tbm para, pois todas as requisições passam pelo ip fixo. O servidor local que hospeda a minha pagina tbm é a mesma que faço cache é ligadado no MK-Controlador, ja tentei tudo que eu imaginei, mais não vai tbm, os outro MKs estão em portas diferentes da padrão, dei um acept no mangle pra essas portas e tbm não passa ate marca alguma coisa, mais o load não deixa passar, se eu desativo o load funciona.

Como eu resolvo esse problema, ou não tem solução mesmo?
    Eu já respondi essa sua pergunta em outro topico, e tenho certeza q vc conseguirá se conseguir seguir ele. Tenho um exemplo parecido com o seu e funciona como o exemplo que te disse.

link >>>>> https://under-linux.org/f128610-pcc-18#post438571

5. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Eu já respondi essa sua pergunta em outro topico, e tenho certeza q vc conseguirá se conseguir seguir ele. Tenho um exemplo parecido com o seu e funciona como o exemplo que te disse.

link >>>>> https://under-linux.org/f128610-pcc-18#post438571
    Sim Tiago, do seu modo funciona a pagina, mais mesmo assim não terei acesso ao meu outros Mks da rede, perderei meu servidor radius( MK-Auth e a pagina que eu uso é do MK-Auth tbm) e tbm perderei meu proxy. Não teria outra solução, mesmo que seja mais complicada?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13