+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    pode definir sai por uma unica rota esse endereço, pode acontecer essses erros pricipalmente com adls quando nao se defini uma rota fixa pra esse tipo de serviço, teste colocando o host do seu endereço de e-mail sair por um unico link so pra teste. J vi muito isso pra mandar msgs em exesso pra celulares etc
    Teria como me mostrar como se faz o regra, pois ja coloquei uma regra de accept, antes do PCC, mesmo assim não funcionou, fiço uma outra marcando a rota e tbm não funcionou, mesmo desativando o PCC da esse erro...

2. se da erro mesmo sem pcc ai nao é problema no balanceamento, mais pra definir cria uma regra que voce vai direcionar o host de seu e-mail pra sair por um unico link e coloque ele acima de todas no mangle. e cre a rota dele.

3. Acompanhar.

4. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    se da erro mesmo sem pcc ai nao é problema no balanceamento, mais pra definir cria uma regra que voce vai direcionar o host de seu e-mail pra sair por um unico link e coloque ele acima de todas no mangle. e cre a rota dele.
    Eu não sei o que aconteceu mais agora ta funcionando normal, as vezes da timeout, as vezes ~da erro de autenticação, mais ta funcionando!

O PCC é uma maravilha, se vc não precisar acessar sua rede extenamente, se vc tem uma pagina hospedada, por exemplo, na mesma maquina que vc faz o cache, ou se precisar acessar o seu mk-controlador, ai ja era. Nesses quesitos prefiro o PFsense, esse papel ele faz certinho, tem tbm o ZeroShell, esse ainda eu não mexi, eu realmente vou abandonar o PCC do Mikrotik, estou muito descepcionado, ele não deixa passar nada, ja tentei varias regras que meus colegas me passaram mais mesmo assim não vai...
    Fica ai meu desabafo, o PCC é otimo, se vc não precisar de acessar nada que venha depois dele!

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu não sei o que aconteceu mais agora ta funcionando normal, as vezes da timeout, as vezes ~da erro de autenticação, mais ta funcionando!

O PCC é uma maravilha, se vc não precisar acessar sua rede extenamente, se vc tem uma pagina hospedada, por exemplo, na mesma maquina que vc faz o cache, ou se precisar acessar o seu mk-controlador, ai ja era. Nesses quesitos prefiro o PFsense, esse papel ele faz certinho, tem tbm o ZeroShell, esse ainda eu não mexi, eu realmente vou abandonar o PCC do Mikrotik, estou muito descepcionado, ele não deixa passar nada, ja tentei varias regras que meus colegas me passaram mais mesmo assim não vai...
    Fica ai meu desabafo, o PCC é otimo, se vc não precisar de acessar nada que venha depois dele!
    Kra... ta fogo mesmo....

Fiz o PCC e depois dele fiz um TS para meus clientes... mas ninguem conecta de fora....

Incrivel!!!! por que sera hein???

Sem contar que deveria ter algum jeito de quando habilitar o PCC para "somar" os links, ele nao dar erros nas paginas.... sei la... algo do tipo...

Vlwww

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede