+ Responder ao Tópico

1. Comprei hoje uma RB separada para fazer o balanceamento.. quando estiver 100% estarei postando aqui (modens em bridge)..

A pergunta do colega sobre o upload é interessante ja que ele tem links diferentes e com cargas de uploads que devem ser quase iguais!

2. Citação Postado originalmente por agrinfo Ver Post
    Amigos, uma dúvida:

tenho 3 links ADSL:
    link 1 - DOWN 8Mb e UP 400Kb
    link 2 - DOWN 1Mb e UP 400Kb
    link 3 - DOWN 1Mb e UP 400Kb

No caso da implantação do balanceamento da banda será enviado 8 vezes mais pacotes para o DOWNLOAD do link 1.
    Mas isso não irá enviar também 8 vezes mais pacotes para o UPLOAD do link 1?

Abraço e desde já obrigado.
    Primeiro lugar parabens pelo tutu, ta otimo, consegui fazer funcionar de primeira aki e olhe que mudei quase tudo q se refere as ethers... mas o amigo acima postou minha principal duvida, como ficariam as requisoes de UP pq adsl eh carente de UP, nao vai faltar????

3. Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    os dois adsl sao da mesma operadora? estou com problema tenho dois adsl de 1,5mega da oi so que tem o mesmo gatewae dai so o adsl que autentica primeiro funcionada.
    vou explicar melhor antes aqui era brasil telecom um adsl faz 2 anos que uso e outro faz 3 meses peguei depois que a oi comprou a brasil telecom . fazia ja quase dois meses que o balanceamento estava funcionando perfeito, na sexta feira renicie a rb 450 do PCC e dai ocorreu o problema. o que teria que fazer para resolver esse problema?
    em anexo foto e regras que estam no Pcc.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Boa noite a todos! Estou com o seguinte problema tenho um servidor mikrotik fazendo hotspot( ip 192.168.10.1 quero colocar uma rb450 para fazer o balancimento de 4 link adsl, e tambêm tenho outra máquina com mk-auth para gerenciamento. Alguem poderia me ajudar a fazer esta ligação, ja peguei algumas regras para o balanciamento da rb450 mas não sei como configurar o servidor para receber o link que vem da rb450 e passar para os clientes.desde já agradeço!!!

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Primeiro lugar parabens pelo tutu, ta otimo, consegui fazer funcionar de primeira aki e olhe que mudei quase tudo q se refere as ethers... mas o amigo acima postou minha principal duvida, como ficariam as requisoes de UP pq adsl eh carente de UP, nao vai faltar????

Heehhee, eu consegui fazer funcionar o PCC com os dois links de 1Mb.
    Agora vou colocar o de 8Mb para ver como ficará o UPLOAD.

Faço os testes e depois posto aqui.

Abraço aos amigos que estão com a mesma dúvida!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13