+ Responder ao Tópico

1. Bom galera segui o tutorial para fazer o load balanced e funciona perfeito,obrigado Luciano por mais essa contribuição .
    So estou com um problema, depois de implementar o load ,meu proxy em paralelo parou de funcionar tive q desativar a regra de redirecionamento para navegar,uso mk-auth só consigo acessar o ip do proxy se eu desativar as regras mangle.obs o radius do proxy ta funcionando .se alguém puder me dar um dica dês de já grato!

2. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Bom galera segui o tutorial para fazer o load balanced e funciona perfeito,obrigado Luciano por mais essa contribuição .
    So estou com um problema, depois de implementar o load ,meu proxy em paralelo parou de funcionar tive q desativar a regra de redirecionamento para navegar,uso mk-auth só consigo acessar o ip do proxy se eu desativar as regras mangle.obs o radius do proxy ta funcionando .se alguém puder me dar um dica dês de já grato!
    Para utilizar o balance na mesma maquina do redirecionamento para o proxy use balanceamento por rotas, para utilizar o pcc deve ser feito em maquina separada ou numa RB.

EX: RB493 fazendo o balance e enviando ao servidor mikrotik que faz o restante das regras e redirecionamento para o proxy.

Abraço e sucesso

3. olá, este tipo de balanço pode-se usar na mesma maquina onde se tenha activado o hotspot e o web cache de mikrotik?

implementasses este tipo de balanço em teu programa Mikromade?

saludos

4. Citação Postado originalmente por mikrotikuser Ver Post
    olá, este tipo de balanço pode-se usar na mesma maquina onde se tenha activado o hotspot e o web cache de mikrotik?

implementasses este tipo de balanço em teu programa Mikromade?

saludos
    Amigo, vamos pesquisar mais, pq tem um topico já criado com esta pergunta.
    1 - hotspot + PCC na mesma maquina, pode sim.
    2 - proxy externo / interno + PCC na mesma maquina, não pode.

>>>> https://under-linux.org/f131481-em-um-unico-pc-consigo-com-o-sistema-mk-ter-balanceamento-e-cache-2#post433494

Luciano em cima já tinha respondido sua pergunta tmb

Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Para utilizar o balance na mesma maquina do redirecionamento para o proxy use balanceamento por rotas, para utilizar o pcc deve ser feito em maquina separada ou numa RB.

EX: RB493 fazendo o balance e enviando ao servidor mikrotik que faz o restante das regras e redirecionamento para o proxy.

Abraço e sucesso

5. obrigado por responder

saludos

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39