+ Responder ao Tópico

1. DICA
    Ola pessoal, estava com um problema aki em meu load balance . eu tenho um RB450 fazendo o load balance de 3 links com o modem em bridge ... estava com o seguinte problema o msn era na sorte pra entrar, pra logar no orkut ou hotmail demorava uma eternidade ... passei um sufoco ....
    o mk da minha rb era 3.3 entao depois de ter reconfigurado muitas vezes o load balance .. e nada de dar certo ... eu atualizei minha rb pra mk 4.6 e com minha mesma configuração o meu load balance fikou perfeito ...

quem vai fazer o loadbalance com rb 450 atualizem o mk eh uma dica aki cmg funcionou .. vlw

2. To na mesma situação do amigo... Preciso de fazer um PCC mas meus 2 modems estão no modo Bridge!
    E não é o caso de rotea-los, que sei fazer, porém creio que no modo bridge o desempenho seria maior pois o roteamento é feito pelo Mikrotik...
    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal to precisando de uma referência pra esse load balance em PCC só que com os modems em Bridge !

Alguém sabe ou jah conseguiu ???

3. o script do M4d3 sao para modens roteados, mas tem uma explicaçao no meio/final, para modem bridge. eu trabalho somente com modens bridge, e tenho um cliente que sao 7 adsl e um dedicado. funcionando redondo. RB indicada pelo Tiago Matias. 493 AH, simplismente funciona como uma uva rs...

4. Citação Postado originalmente por phcoringa Ver Post
    DICA
    Ola pessoal, estava com um problema aki em meu load balance . eu tenho um RB450 fazendo o load balance de 3 links com o modem em bridge ... estava com o seguinte problema o msn era na sorte pra entrar, pra logar no orkut ou hotmail demorava uma eternidade ... passei um sufoco ....
    o mk da minha rb era 3.3 entao depois de ter reconfigurado muitas vezes o load balance .. e nada de dar certo ... eu atualizei minha rb pra mk 4.6 e com minha mesma configuração o meu load balance fikou perfeito ...

quem vai fazer o loadbalance com rb 450 atualizem o mk eh uma dica aki cmg funcionou .. vlw
    Amigo , voce tem razao. Olhei em outro post -nao lembro qual - lá falava que versao 4x funcionava melhor.
    Nunca tive problema com o balanceamento e to usando as configuraçoes postadas pelo nosso amigo tiago.
    Vejo muita gente falando de probblemas relacionados com msn,orkut e alguns sites e eu nunca tive . Um amigo usou as mesmas configuraçoes que passei para ele e deu alguns problemas .
    Soluçao: atualizou, ficou tudo normal. Uso v.4.5

Fica ai esse relato , espero ter ajudado.

5. Amigos gostaria de saber de vcs se tem alguem sofrendo com os videos da globo.com e os da terra.com pois o meu aki nao abrem, ja coloquei a regra q esta na primeira pagina, alguem tem alguma regra melhor ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13