+ Responder ao Tópico

1. ola amigos estou precisando de mais uma ajudinhas de vcs novamente. Implantamos um servidor de arquivos que hospeda filmes e arquivos em nossa rede. e ta funcionando perfeito só que a ele ta no swit junto onde entra o link de internet e ocorre a limitacao de banda para a internet e para os arquvos tambem, gostaria de uma regra para que banda fosse liberada 1mega para qualquer cliente que acesse o servidor de arquivos o IP do servidor de arquivos é 10.5.40.5 o IP do Mikrotik que faz controle de banda é 172.16.10.1 . Agradeco.
    Última edição por dimensaonet; 25-05-2010 às 15:23.

2. Cara é balanceamento por PCC o topico e vc vem com regra de BANDA, pra libera arquivos amigo, axo q se vc procurar melhor no under, vai axar soluçao pro seu problema colega. nao querendo ser grosso.

3. Citação Postado originalmente por dimensaonet Ver Post
    ola amigos estou precisando de mais uma ajudinhas de vcs novamente. Implantamos um servidor de arquivos que hospeda filmes e arquivos em nossa rede. e ta funcionando perfeito só que a ele ta no swit junto onde entra o link de internet e ocorre a limitacao de banda para a internet e para os arquvos tambem, gostaria de uma regra para que banda fosse liberada 1mega para qualquer cliente que acesse o servidor de arquivos o IP do servidor de arquivos é 10.5.40.5 o IP do Mikrotik que faz controle de banda é 172.16.10.1 . Agradeco.
    Eu gostaria de fazer algo semelhante, mas aproveitando o conteúdo do cache. E organizar tudo por assunto. Daí o usuário acessaria o conteúdo do cache por intermédio de uma página http.

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Cara é balanceamento por PCC o topico e vc vem com regra de BANDA, pra libera arquivos amigo, axo q se vc procurar melhor no under, vai axar soluçao pro seu problema colega. nao querendo ser grosso.
    Tem razão AKA, e eu acabei embarcando na canoa.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem razão AKA, e eu acabei embarcando na canoa.
    Vlw amigo, é q to atento nesse topico, pq o balanceamento PCC pela RB, é uma solução excelente, e ta indo bem o topico, pq muita duvidas foram tiradas ja... ainda mais pra galera q ta começando. Essa questao ai de Link, seria Controle de Banda, Queues, entre outras opções.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13