+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Sostenes,

Também uso o mk-auth estou tendo o mesmo problema que vc, vc conseguil achar uma solução ??

Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Bom galera segui o tutorial para fazer o load balanced e funciona perfeito,obrigado Luciano por mais essa contribuição .
    So estou com um problema, depois de implementar o load ,meu proxy em paralelo parou de funcionar tive q desativar a regra de redirecionamento para navegar,uso mk-auth só consigo acessar o ip do proxy se eu desativar as regras mangle.obs o radius do proxy ta funcionando .se alguém puder me dar um dica dês de já grato!

2. a soluçao ja foi respondida nesse post,LB so em outra maquina,junto com cache nao funciona.

3. Citação Postado originalmente por xkj1000 Ver Post
    as regras de nat que tenho sao so nas rbs que tem clientes ex: chain=srcnat action=src-nat to-addresses=(IP-saida pra rede) src-address=(IP-cliente) out-interface=saida para rede,, e na que sai para a internet a que faz o load balance, mas essas que tem clientes algumas acesso e outras nao, e acontece de acessar a rb que manda sinal para os clientes, e na que faz o ponto a ponto nao acessa, ex: rb1----->rb2----->rb3-------rb4------>rb5------rb6 da 1 para dois acessa da 1 para a 3 nao a 5 acessa a 6 nao
    Faixa de ips nelas sao as mesmas e mascaras???... vc nao consegue acessa-las nem por MAC???

4. bom nao consegui fazer funcionar, para funcionar tenho de colocar o IP fora do balance, ai eu acesso, mas em contra partida a RB esta fora do balance, aparentemente as regras de mangle força a a divisão das conexões e o envio por determinado link nao retornando as solicitaçoes resposta para dentro da rede, quando faço um trace route para um ip da rede quando chega na RB do loadbalance é enviado para internet, mesmo tendo uma rota estatica para dentro da rede

5. a por mac via telnet acessa

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede