Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A principio são coisas muito básicas que notei, pois tmbm estou testando ainda
    1 - A parte de boot, esta muito mais rapido, o que ajuda a reduzir o suporte (td o que eu queria do AP router)....pois tem clientes que ligam dizendo que esta sem internet....depois de 1 minuto que mando tentarem navegar de novo eles autenticam normalmente.

2 - Facilidade e rapidez na hora de efetuar a instalação do firmware.

3 - Contras, quando salva as opções ele ja atualiza o que acaba reiniciando, outro colega disse que o controle de banda não apresentou estabilidade e a regulagem da potencia que parte de 75mw.

Como disse ainda estou fazendo testes com ele....mais em modo Cliente ISP tudo normal até entao. Assim como o APR 6.1 não tive problemas em modo cliente ISP, mais o que me chamou bastante a atenção é a velocidade do boot.

2. Eu ainda não achei nada que piorasse em relação aos outros semelhantes.
    O boot melhorou e o visual muito amigável.
    A única coisa que ainda não entendi porque, é o gráfico de intensidade de sinal que está sempre cheio até quando o rádio não está conectado.
    Para mim, este gráfico está só como enfeite. Ou então eles ainda não terminaram o desenvolvimento.

E quanto a potência, vai deste 50mW. Só isso é que não ficou bom, pois se quizer menos não tem.
    Tudo com potencia pré programada: 50, 75, 125, 250 e 400mW.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu ainda não achei nada que piorasse em relação aos outros semelhantes.
    O boot melhorou e o visual muito amigável.
    A única coisa que ainda não entendi porque, é o gráfico de intensidade de sinal que está sempre cheio até quando o rádio não está conectado.
    Para mim, este gráfico está só como enfeite. Ou então eles ainda não terminaram o desenvolvimento.

E quanto a potência, vai deste 50mW. Só isso é que não ficou bom, pois se quizer menos não tem.
    Tudo com potencia pré programada: 50, 75, 125, 250 e 400mW.

Ele vai repassar os macs em modo cliente? ou vai continuar clonando??

o unico problema ou razão pra trocar o firm de aprouter por krazer seria essa!

4. verdade 1929, vai de 50 mw pra cima...não havia reparado.

5. Achei um erro.
    E para mim é crucial. Pois eu preciso ir ao canal 13.
    Nossa legislação permite até o canal 13, mas ele só vai até o 11, apesar de aceitar a configuração até o 14;
    Mas ao fazer um scan vão ver que acima do 11 ele vai aparecer como 1.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2015, 01:00
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. firmware kr-wap2150n-hp
    Por ldneitzel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2012, 07:54
  4. kr-wap254g-n firmware aprouter?