Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu passei por um problema desse aqui o nome do programa que estava fazendo tinha o mesmo nome de um serviço do Windows ( svchost.exe), estava em subdiretório em arquivos de programa, eu peguei ele pelo firewall spf (sygate personal firewall) eu deleta mais tinha outro serviço que reinstalava que eu não lembro o nome.

2. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Na verdade ele não está furando o seu controle de banda... o controle de banda só controla o que PASSA pela sua maquina, e ai ele NÃO ESTÁ PASSANDO por seu servidor a 7.3mb, ele ESTÁ CHEGANDO no seu servidor a 7.3mb.... só está gerando problemas dentro de sua rede interna.... aqui acola pego um desses com esses virus escrotos aqui...... desconecto o clente da rede e mando formatar.... é a vida....
    Concordo com o que vc disse fui isso mesmo que fiz,de inicio tentar travar ele, como não consegui dai bloqueei o usuário dele e pedi para formatar o pc.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pirigoso, como tu fêz então para controlar a banda dele? Ou bloqueou ele, pois com este upload deveria criar um problemão para ti.
    cliente entro em contato e resolvemos formatando o pc hehe como falei nao consegui botar a mao no pc para descobrir a praga mas deixa pra la, esta semana apareceu outra praga diferente, simplesmente travava o radio, colocava meu note sem problemas colocava o pc do cara , o radio na parte wireless travava e na parte da ether pings altos com picos

4. o geito é bloquea os cara na torre,naum deixa nem se conectar na rede, tive um desses que travava os equipamentos, naum conseguia acessa a rb daquele setor... ai via que o ip desse cliente aparecia em todas as rbs de varios setores, ai bloquiei o cara, e esperei ele liga, qdo ele ligo eu fui la e disse tche, q rede ta 100% teu pc ta infectado tem que formata..... formato e blz

5. Mas alguem ai sabe de alguma forma de bloquear isso?
    Porque as vezes não tem como monitorarmos 24 horas a rede e numa dessas prejudicaremos quem não tem nada a ver.

Tópicos Similares

1. Tráfego muito alto. (Internet Lenta)
    Por fcwabr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2013, 12:38
  2. Tráfego muito alto. (Internet Lenta)
    Por fcwabr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2013, 10:16
  3. Trafego na interface loopback muito alto
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4