Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    2,5km da pra passar com apenas um cartão r52h uns 20mbps brincando,
    concerteza tem alguma coisa errada por aí.
    confere o canal, depois dá uma checada nos pigs.
    Então estou usando em bridge, somente, qto aos pings fica na media de 2 sempre, mas quando o trafego aumenta ai o bicho pega, fiz o teste do bandwidth test não passa mas q 4.5 a 5mb e os cabos q estou usando são os cabos, LMr400!

Obrigado pela força!

Valeu!

2. Citação Postado originalmente por debeijer Ver Post
    Amigo, qual sua configuração?
    Quais cartões vc está usando?
    quais antenas está usando?
    Que tamanho de cabo está usando?

2,5 é muito perto para passar só 5mb.

Poste estas informações ae que a galera te ajuda.

PS: Há duas semanas, pretendia usar nstreme dual aqui, mas depois preferi utilizar o bonding com duas antenas em cada lado. Pois tenho muito mais down do que up, e com o nstreme dual um dos link ficaria subutilizado!

at
    Então estou usando em uma ponta um cartão engenius 8602 com antena 27 dbi grade hiperlink, e na outra ponta estou usando um cartão R52h, e uma antena 27 dbi grade, tambem achei pouco passar somente isso, estou tendo problemas de trafego, mas quanto a isso q vc esta usando o Bonding tem q ser usado 2 antenas pra comunicacão? e com a configuração Nstreme eu vou conseguir passar mais ou não? E mesmo no nstreme é necessario usar 2 antenas pra comunicação?

Obrigado pela força!

Valeu.

3. já tentou diminuir a potencia dos cartões?

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Então estou usando em uma ponta um cartão engenius 8602 com antena 27 dbi grade hiperlink, e na outra ponta estou usando um cartão R52h, e uma antena 27 dbi grade, tambem achei pouco passar somente isso, estou tendo problemas de trafego, mas quanto a isso q vc esta usando o Bonding tem q ser usado 2 antenas pra comunicacão? e com a configuração Nstreme eu vou conseguir passar mais ou não? E mesmo no nstreme é necessario usar 2 antenas pra comunicação?

Obrigado pela força!

Valeu.
    qual seu nivel de sinal e ruido amigo??? sua visada eh livre??? poste pra nos a configuraçao pois realmente essa distancia vc fecha com muito mais... o correto seria vc colocar o R52H como apbridge, ativar o nstreme e na outra ponta o engenius com o nstreme ativado, nao precisa ser dual, nao resolveria muita coisa pra vc...

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    qual seu nivel de sinal e ruido amigo??? sua visada eh livre??? poste pra nos a configuraçao pois realmente essa distancia vc fecha com muito mais... o correto seria vc colocar o R52H como apbridge, ativar o nstreme e na outra ponta o engenius com o nstreme ativado, nao precisa ser dual, nao resolveria muita coisa pra vc...
    Amigo, o nivel de sinal é de -85, a visada é sem barreira, mas vc me passou um dica muito legal com o nstreme que eu vou tentar para ver o resultado, mas vc citou que numa ponta eu coloco como apbridge, isso nas duas router ou somente em uma, e ser for assim com que fica a outra ponta ou seja fica tambem apbridge?

Obrigado pela força!

Um forte abraço!

Tópicos Similares

1. Ajuda em como fazer um enlace para 100 megas
    Por aiomar2013 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 06-10-2013, 08:16
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 23:14
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2006, 15:45
  4. Respostas: 0