Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Editarando: opa não li o poste com as configurações!
    Última edição por debeijer; 31-08-2009 às 13:04. Razão: Editarando: opa não li o poste com as configurações!

2. faça o seguinte:

Em interface, vá no seu cartão, em wireless, sete a opção "antenna gain" para 27. Em advanced vá em ack timeout e sete para 50. Em TX POWER, sete o TX POWER MODE em "all fixed rates" e em tx power, sete 20.

Faça isso nas duas e depois poste ae.

Ainda em interfaces, vá em data rates e deixe setado apenas 36 para o padrão A.

Veja lá se lhe ajuda, faça isso nas duas interfaces.

Depois disso, tente trocar os canais e experimente a opção 5GHZ TURBO

abraços

3. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo, o nivel de sinal é de -85, a visada é sem barreira, mas vc me passou um dica muito legal com o nstreme que eu vou tentar para ver o resultado, mas vc citou que numa ponta eu coloco como apbridge, isso nas duas router ou somente em uma, e ser for assim com que fica a outra ponta ou seja fica tambem apbridge?

Obrigado pela força!

Um forte abraço!
    amigo seu sinal esta muito baixo para quem tem visada livre com essa distancia, da uma revisada nos cabos e conectores, alinhamento de antena, seu sinal tem q ser melhor q isso para conseguir um bom throughput... veja toda parte fisica primeiro pra depois começar mecher na parte logica... feito isso na ponta q estiver com o R52H vc seta como apbridge, band: 5Ghz, se vc precisar dos MACs dos equipamentos da outra ponta vc tem q ativar o WDS, na guia WDS seta ele pra DYNAMIC, ativa o NSTREME, e em Txpower escolha ALL RATES FIXED sete 20dbm... agora na outra ponta vc seta o cartao para STATION WDS, band: 5Ghz, guia WDS sete para DYNAMIC tb, ative o NSTREME, txpower sete para 20dbm tb... faça e nos conte como ficou...

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigo, o nivel de sinal é de -85, a visada é sem barreira, mas vc me passou um dica muito legal com o nstreme que eu vou tentar para ver o resultado, mas vc citou que numa ponta eu coloco como apbridge, isso nas duas router ou somente em uma, e ser for assim com que fica a outra ponta ou seja fica tambem apbridge?

Obrigado pela força!

Um forte abraço!
    -85? É isso? se for, está pessimos amigo, quase parando, muito ruim mesmo. Verifica, cabos, conectores, pigtails e etc... tem algo errado ai. Abraços!!!

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    amigo seu sinal esta muito baixo para quem tem visada livre com essa distancia, da uma revisada nos cabos e conectores, alinhamento de antena, seu sinal tem q ser melhor q isso para conseguir um bom throughput... veja toda parte fisica primeiro pra depois começar mecher na parte logica... feito isso na ponta q estiver com o R52H vc seta como apbridge, band: 5Ghz, se vc precisar dos MACs dos equipamentos da outra ponta vc tem q ativar o WDS, na guia WDS seta ele pra DYNAMIC, ativa o NSTREME, e em Txpower escolha ALL RATES FIXED sete 20dbm... agora na outra ponta vc seta o cartao para STATION WDS, band: 5Ghz, guia WDS sete para DYNAMIC tb, ative o NSTREME, txpower sete para 20dbm tb... faça e nos conte como ficou...
    Otimo logo pela manha irei fazer os teste, confesso que estou bastante curioso pra fazer o mesmo!

E posto o resultado!

Desde já agradeço a força!

Mais uma vez obrigado pela força de todos!

Tópicos Similares

1. Ajuda em como fazer um enlace para 100 megas
    Por aiomar2013 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 06-10-2013, 08:16
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 23:14
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2006, 15:45
  4. Respostas: 0
    Último Post: 27-05-2003, 15:14
  5. Respostas: 3