+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Plaquinha Pci vai longe ... mas nada como um bom radio e uma grade bem alinhada !
    tem casos que acho melhor o sinal das plaquinha que alguns radios, as com chip raplink são show, unico detalhe, no maximo 5mts de cabo rgc58, e passar bastante fita de auta fusão no conector sma, se não os clientes danificam....

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    tem casos que acho melhor o sinal das plaquinha que alguns radios, as com chip raplink são show, unico detalhe, no maximo 5mts de cabo rgc58, e passar bastante fita de auta fusão no conector sma, se não os clientes danificam....
    Pois é, eles tem o dom... depois ligam dizendo q nao ta conectando ... vai ver ... chega lá o conector ta fora e ele fala que tem q encaixar pra funcionar ...

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Pois é, eles tem o dom... depois ligam dizendo q nao ta conectando ... vai ver ... chega lá o conector ta fora e ele fala que tem q encaixar pra funcionar ...
    eu resolvi este problema, naum acontece mais comigo, assim compro aqueles rolo de remendo de borrachero, ai corto umas tirinha, ele é parecido com fita de auta fusão só que funde melhor hehehehe, ai eu passo bastante no sma e falo o pq e mostro como rosqueia e digo pra não tira, aviso se alguem naum autorizado meche e danifica vai ter custo pra concerta...

mas agora comprei 15 pçs de kosumi... vo instalando com ele...

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu resolvi este problema, naum acontece mais comigo, assim compro aqueles rolo de remendo de borrachero, ai corto umas tirinha, ele é parecido com fita de auta fusão só que funde melhor hehehehe, ai eu passo bastante no sma e falo o pq e mostro como rosqueia e digo pra não tira, aviso se alguem naum autorizado meche e danifica vai ter custo pra concerta...

mas agora comprei 15 pçs de kosumi... vo instalando com ele...

Então, aqui to fechando com Ap edimax 7209, recebendo em Isp, com um painel Slot na horizontal e engenius 3601s enviando , ta chegando com -54 em 2km, ta de boa ...

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Então, aqui to fechando com Ap edimax 7209, recebendo em Isp, com um painel Slot na horizontal e engenius 3601s enviando , ta chegando com -54 em 2km, ta de boa ...
    o 7209 é bom... mas comando todos os custos achei salgado, instalei varios clientes com este ap em caixas herméticas... mas o custo final do kit ficava em torno dos 250,00

Tópicos Similares

1. Melhor kit cliente 2.4
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2014, 18:05
  2. Qual melhore mais em conta kit cliente
    Por jeffjobs no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2013, 14:41
  3. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  4. Respostas: 9