Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    placa pci e adaptador usb não me pertence mais, só kozumi, nano2, e para clientes distantes das repetidoras aquario 25dbi + bullet2..... não quero mais dor de cabeça...

  2. #22

    Padrão

    As placas PCI e USB nunca me deram dor de cabeça... os problemas que deram foi de sma quebrado, nego saia arrancando de qualquer jeito, agora ta mais tranquilo.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    As placas PCI e USB nunca me deram dor de cabeça... os problemas que deram foi de sma quebrado, nego saia arrancando de qualquer jeito, agora ta mais tranquilo.
    amigo eu tive algumas placas e apaptadores que simplesmente comecou a diminuir o sinal, e resolvia somente após a troca, e o maior problema éra quando o cliente desinstalava o driv da placa e o pc naum reconhecia mais de tão carregada que tava a maquina...

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo eu tive algumas placas e apaptadores que simplesmente comecou a diminuir o sinal, e resolvia somente após a troca, e o maior problema éra quando o cliente desinstalava o driv da placa e o pc naum reconhecia mais de tão carregada que tava a maquina...
    huumm, aqui eu uso essas placas há 2 anos e meio e nao tive esse problema de diminuir sinal.

  5. #25

    Padrão

    o maior problema de pci e usb eh que o PC do cliente fica encarregado de gerenciar a conexao, entao ja viu neh... perde a senha pppoe, apaga discador, desativa placa pci, desinstala placa pci, maquina com virus fica uma merda e por ae vai... agora com radinho nao tem dessa... to querendo migrar tudo pra kit com radio, mas nao to achando preço bom pra ganhar um pouco como ganhava nos pci e usb... to na procura ainda

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    o maior problema de pci e usb eh que o PC do cliente fica encarregado de gerenciar a conexao, entao ja viu neh... perde a senha pppoe, apaga discador, desativa placa pci, desinstala placa pci, maquina com virus fica uma merda e por ae vai... agora com radinho nao tem dessa... to querendo migrar tudo pra kit com radio, mas nao to achando preço bom pra ganhar um pouco como ganhava nos pci e usb... to na procura ainda
    exatamente isso, eu to colocando kozumi $55, nano2 $77 e bullet2 $42 na excell...

  7. #27

    Padrão Homologação???

    Aqui usamos o C3 Station e alguma coisa da Aprouter para combinar com as antenas de grade. Achei na Anatel a homologação do C3 Station, vem na etiqueta tudo direitinho, mas não encontrei na anatel a homologação do Superkitcliente. O número do site é de um AP Krazer para uso indoor e foi homologado por uma empresa de campinas e a empresa do superkit é de Goias.
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...NumRFGCT=79109
    domínio: superkitcliente.com.br
    entidade: ARROBASAT COM E SERV DE INFORMATICA LTDA
    documento: 006.220.881/0001-32
    responsável: VALDEIR GONÇALVES
    endereço: AV. GETULIO VARGAS, QD. G LT. 5, sn,
    endereço: 75940-000 - Edéia - GO
    Me interessei pelo produto, mas sem homologação fica dificil.

  8. #28

    Padrão

    o kosumi vem com selo, consultei no site da tia ana e a principio tudo ok

  9. #29

    Padrão

    Quanto ao preço vc vai ter que batalhar, mas em relação de qualidade até agora não tem nenhum que dê em um "Bullet2 plugado direto numa antena Aquário de Grade e cabo de rede descendo para por lan do cliente".

    Pra quem usa RB sabe o quanto de sinal um kit desse pode chegar e convenhamos é show de bila.

    Mas outro tbm que está bom e bem falado (mas não comprei ainda, mas vou comprar) é o kit criado pelo pessoal da www.superkitcliente.com.br.

    Flws.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Quanto ao preço vc vai ter que batalhar, mas em relação de qualidade até agora não tem nenhum que dê em um "Bullet2 plugado direto numa antena Aquário de Grade e cabo de rede descendo para por lan do cliente".

    Pra quem usa RB sabe o quanto de sinal um kit desse pode chegar e convenhamos é show de bila.

    Mas outro tbm que está bom e bem falado (mas não comprei ainda, mas vou comprar) é o kit criado pelo pessoal da www.superkitcliente.com.br.

    Flws.
    realmente bullet naum tem erro, ta loko, eu naum quero mais ter que fazer conectores soldados na ksa dos clientes... e sem fala no nivel de sinal... coisa de outro planeta kkkk