Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olhado alguns anuncios do kozumi no mercado livre, encontrei um vendedor que diz que o kozumi é homologado, ai solicitei o cod, o cara naum queria de geito nenhum me passar o cod, até que falei pra ele sobre um dos direitos básicos do consumidor, que é a informação, antes da compra do produto, quando falei no cdc ele respondei rapidinho com o cod, mas apago a msg onde citava o cdc.

mas o cod que ele me passo 0780-09-5294 olhei no site da anatel e no certificado diz que ele é homologado para usar antena integrada de 6dbi, e todo mndo fala que ele tem antena de 14 dbi, ai fico na duvida? ele realmete e homologado? em anexo o certificado e abaixo o anuncio dele no ml...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101634123-kozumi-air-force-one-2-c-antena-14dbi-26dbm-400mw-2-poe-cx-_JM
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. ah hj eu olhei dentro do kozumi vem a etiqueta com o cod de homologaçao... mas é quente ou fria??

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ah hj eu olhei dentro do kozumi vem a etiqueta com o cod de homologaçao... mas é quente ou fria??
    Max, bateu com a foto que está no site da Anatel? Se positivo, acho que deve ficar tranquilo.

A propósito, onde comprou e por quanto? Com NFiscal? Estou a procura com nota fiscal.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Max, bateu com a foto que está no site da Anatel? Se positivo, acho que deve ficar tranquilo.

A propósito, onde comprou e por quanto? Com NFiscal? Estou a procura com nota fiscal.
    mas no site da anatel naum tem foto, os meus comprei no py $55 a unidade

5. Estranho este negócio de 6 dbi. Pois na prática deve ser mesmo de 14 dbi pois coloquei dois para um ponto a ponto de 4km, separados da minha rede, para uma pessoa, e nunca mais precisou ir lá. Faz dois meses que é só alegria.

Tópicos Similares

1. Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2014, 09:03
  2. [AJUDA] Kozumi Air Force One 2 v2
    Por jonasb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2012, 19:18
  3. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32