Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu já tô com uns 10 instalados, no máximo 1km de distância da base, o primeiro já tem uns 5 meses e nunca me deu dor de cabeça nenhum deles, foi só o trabalho de instalar. Alguém sabe dizer aí a abertura da antena dele? o que mata nesses cpe´s é a abertura da antena que é muito grande e gera muita poluição.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estranho este negócio de 6 dbi. Pois na prática deve ser mesmo de 14 dbi pois coloquei dois para um ponto a ponto de 4km, separados da minha rede, para uma pessoa, e nunca mais precisou ir lá. Faz dois meses que é só alegria.
    sim eu acredito que seja os 14 dbi, mas vc viu que na homologação esta 6dbi? e se ele é homologado pra 6 os de 14 estão fora das especificações né? mas eu já tenho uns 20 na minha rede kkkk

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    sim eu acredito que seja os 14 dbi, mas vc viu que na homologação esta 6dbi? e se ele é homologado pra 6 os de 14 estão fora das especificações né? mas eu já tenho uns 20 na minha rede kkkk
    Caros amigos sou novo neste forum e ja li todos os topicos a respeito, porem comprei 2 ap deste e gostaria de configurar os dois ponto a ponto poderião me passa como faso isto.
    Fico agradecido pela ajuda

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Será que isso não é algum erro de cadastro na Anatel? Pois vendo o site do fabricante ele não diz que tem algum modelo com 6dbi. É só 14.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Será que isso não é algum erro de cadastro na Anatel? Pois vendo o site do fabricante ele não diz que tem algum modelo com 6dbi. É só 14.
    e ai 1929 tudo bempor ai? eu verifiquei isso tbem, mas oq importa é oq ta escrito na homologação né?? mas vo segui instalando... achei muiiiiiiiuo bom este equipamento, e super facil de instalar e mais barato que os demais...

Tópicos Similares

1. Kozumi air force one 5 v2 = guerra nas estrelas
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2014, 09:03
  2. [AJUDA] Kozumi Air Force One 2 v2
    Por jonasb no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-06-2012, 19:18
  3. Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 32