+ Responder ao Tópico

Padrão kozumi air force one 2 é homologado? cod 0780-09-5294

Olhado alguns anuncios do kozumi no mercado livre, encontrei um vendedor que diz que o kozumi é homologado, ai solicitei o cod, o cara naum queria de geito nenhum me passar o cod, até que falei pra ele sobre um dos direitos básicos do consumidor, que é a informação, antes da compra do produto, quando falei no cdc ele respondei rapidinho com o cod, mas apago a msg onde citava o cdc.

mas o cod que ele me passo 0780-09-5294 olhei no site da anatel e no certificado diz que ele é homologado para usar antena integrada de 6dbi, e todo mndo fala que ele tem antena de 14 dbi, ai fico na duvida? ele realmete e homologado? em anexo o certificado e abaixo o anuncio dele no ml...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101634123-kozumi-air-force-one-2-c-antena-14dbi-26dbm-400mw-2-poe-cx-_JM
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

ah hj eu olhei dentro do kozumi vem a etiqueta com o cod de homologaçao... mas é quente ou fria??

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ah hj eu olhei dentro do kozumi vem a etiqueta com o cod de homologaçao... mas é quente ou fria??
    Max, bateu com a foto que está no site da Anatel? Se positivo, acho que deve ficar tranquilo.

A propósito, onde comprou e por quanto? Com NFiscal? Estou a procura com nota fiscal.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Max, bateu com a foto que está no site da Anatel? Se positivo, acho que deve ficar tranquilo.

A propósito, onde comprou e por quanto? Com NFiscal? Estou a procura com nota fiscal.
    mas no site da anatel naum tem foto, os meus comprei no py $55 a unidade

Padrão

Estranho este negócio de 6 dbi. Pois na prática deve ser mesmo de 14 dbi pois coloquei dois para um ponto a ponto de 4km, separados da minha rede, para uma pessoa, e nunca mais precisou ir lá. Faz dois meses que é só alegria.

Padrão

Eu já tô com uns 10 instalados, no máximo 1km de distância da base, o primeiro já tem uns 5 meses e nunca me deu dor de cabeça nenhum deles, foi só o trabalho de instalar. Alguém sabe dizer aí a abertura da antena dele? o que mata nesses cpe´s é a abertura da antena que é muito grande e gera muita poluição.

Padrão

Estranho este negócio de 6 dbi. Pois na prática deve ser mesmo de 14 dbi pois coloquei dois para um ponto a ponto de 4km, separados da minha rede, para uma pessoa, e nunca mais precisou ir lá. Faz dois meses que é só alegria.
    sim eu acredito que seja os 14 dbi, mas vc viu que na homologação esta 6dbi? e se ele é homologado pra 6 os de 14 estão fora das especificações né? mas eu já tenho uns 20 na minha rede kkkk

Angry Ajuda com o kozumi

sim eu acredito que seja os 14 dbi, mas vc viu que na homologação esta 6dbi? e se ele é homologado pra 6 os de 14 estão fora das especificações né? mas eu já tenho uns 20 na minha rede kkkk
    Caros amigos sou novo neste forum e ja li todos os topicos a respeito, porem comprei 2 ap deste e gostaria de configurar os dois ponto a ponto poderião me passa como faso isto.
    Fico agradecido pela ajuda

Padrão

Será que isso não é algum erro de cadastro na Anatel? Pois vendo o site do fabricante ele não diz que tem algum modelo com 6dbi. É só 14.

Padrão

Será que isso não é algum erro de cadastro na Anatel? Pois vendo o site do fabricante ele não diz que tem algum modelo com 6dbi. É só 14.
    e ai 1929 tudo bempor ai? eu verifiquei isso tbem, mas oq importa é oq ta escrito na homologação né?? mas vo segui instalando... achei muiiiiiiiuo bom este equipamento, e super facil de instalar e mais barato que os demais...

Padrão

Citação Postado originalmente por Gilberto Ver Post
    Caros amigos sou novo neste forum e ja li todos os topicos a respeito, porem comprei 2 ap deste e gostaria de configurar os dois ponto a ponto poderião me passa como faso isto.
    Fico agradecido pela ajuda
    seja bem vindo ao forum, amigo o kozumi é igual a um radinho comum, as configurações são bem basicas, não me recordo de cabeça aki, mas em modo de operação tem que selecionar wds, ai no ap 1 vc tem que achar o local para colocar o mac do ap 2 e no ap 2 o mac do ap 1, qualquer coisa da uma pesquizada como faz umm wds, que o kozumi naum tem nada de diferente dos demais aps alem da antena integrada...

Gaahcabral
    Visitante

Padrão

Ow alguém pode me dizer como que configura esse kozumi, compramos dois pra por ponto a ponto , mas não consigo configurar,,

agradeço

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaahcabral Ver Post
    Ow alguém pode me dizer como que configura esse kozumi, compramos dois pra por ponto a ponto , mas não consigo configurar,,

agradeço
    amigo não sei dizer exatamente como é que ta escrito na configuração dele, trabalho todos os dias com ele que já viro rotina, em wireless basica vc tem que colocar ap+wds ai configura o mac do ap a no ap b e o mac do ap b no ap a, ai funciona blz.... qq duvida da uma pesquizada como fazer wds que vc ncontra muita informação, este kosumi é igual aos outros radinhos, só que com antena integrada

Padrão

ola amigos queria saber se alguém ai teria a foto desta antena interna dela fiquei curioso ela esta de costas tem parecia com uma antena phet

Padrão

Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    ola amigos queria saber se alguém ai teria a foto desta antena interna dela fiquei curioso ela esta de costas tem parecia com uma antena phet

amanha posso tira uma foto e postar aki

Padrão

ok valeoooo aguardo com alegria heheheheehehehe

Padrão Re: foto kozumi

Foi o fabricante que informou que a antena é de 6dbi e não 14db como os fornecedores alegam. Na realidade este equipamento só me deu problema não compro mais e não recomendo a ninguém.
    Questionei sobre esta antena ao fornecedor e ele pulou fora ou seja estava vendendo gato por lebre.
    Este equipamento é uma boa fonte de ruidos e nada mais,