+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIni-células + swicht

    Amigos, montei duas mini-células com 4 Nano2 e recebo sinal com Nano5.
    Daí coloquei um switch em cada célula, mas notei que está me dando uma latencia grande, coisa que antes não tinha, quando usava Aprouter 5 portas. Dai todos eles eram ligados direto nas portas, sem swicht.
    Principalmente um swicht 3com, de 8 portas não deu para usar, pois quando coloco ele, a base e as outras células ficam muito instáveis.
    Neste swicht tem a porta 8 com uma marcação diferente. O numero gravado é em vermelho. Tem alguma coisa a ver?

  2. #2

    Padrão

    Grande 1929, tem que tomar cuidado pra não botar a celula em loop uma vez me descuidei e levei um pau danado pra descobrir.......Aproveito e pergunto aos colegas, que aconteceria se por "engano" um cliente fechar um loop no radio dele????

    1929 habilita no nano a opção "Enable Client Isolation:" na aba Advanced...e testa

    Jodrix

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Grande 1929, tem que tomar cuidado pra não botar a celula em loop uma vez me descuidei e levei um pau danado pra descobrir.......Aproveito e pergunto aos colegas, que aconteceria se por "engano" um cliente fechar um loop no radio dele????

    1929 habilita no nano a opção "Enable Client Isolation:" na aba Advanced...e testa

    Jodrix
    Fiz isso agora, alguns estavam sem habilitar.
    Mas não estava gerando tráfego na rede. E hoje, parece que está bem melhor. Mesmo antes de habilitar client isolation, não estava dando latencia. Muito estranho.

  4. #4

    Padrão

    entao... relata ai pra min como ta o sinal com as nano?
    apesar desse pequeno problema de latencia, q concerteza sera solucionado...

  5. #5

    Padrão

    sinceramente nao conheço outro modo de ligar varios radios com uma LAN apenas a nao ser esse modo como vc ligou... tenho dois pontos que sao ligados exatamente como vc mencionou, mas funciona certinho, ping a ping, de um radio para o outro, de um cliente conetado no radio A pingando no radio B... passa tudo normal, trabalho com dlink... verifica fonte e tensao no local...

  6. #6

    Padrão

    tenta ativar STP nos radios .. veja se resolve..