+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Preciso de ajuda urgente

    Ola Galera o under
    estou com sois problemas meio complicados
    o primeiro é o seguinte
    Qdo estou com poucos clientes tipo 1 ou 2 conectado eu faço o teste de e nunca bate a velocidade q eu disponibilizo para o cliente
    ex. cliente cadastrado a 256kbps
    se eu faço os teste com pouco cliente tem vez q o de 256 esta chegando a 1,5mbps
    e qdo tem mta gente ele fika lento
    pelo q eu percebi esta parecendo q nao tem controle de banda cada um q vai conectando pega um poquinho da internet sem respeitar as regras

    2 problema
    Clientes conectados na minha rede derrepente cai e qdo volta da conexao nula ou limitada ai tenho q ir la e reiniciar o servidor ai volta ao normal
    isto esta direto nao sao todos clientes q acontece isso mais alguns reclamam bastante
    desde ja obrigadooo
    ah uso hotspot

  2. #2

    Padrão

    Falta informações pra te ajudar, que versao vc esta usando, como esta coonfigurado seu servidor hotspot , posta as configurações.

  3. #3

    Thumbs up

    Cara axo q consegui aqui
    obrigado pelo interesse em ajudar

  4. #4

    Padrão

    Se voce puder relatar onde estava o erro e como resolveu, seria importantes para outros inicianates que podem estarem com problemas semelhantes ou igual ao que voce passou. Isso é um forum, divulgar soluções de problema é sempre uma boa ideia.

  5. #5

    Padrão

    amigo, utilize títulos mai sugestivos, descreva o problema e o tipo de problema, assim fica mais fácil de pessoal que tem perfil para o determinado problema lhe ajudarem!

    Isto pode lhe ajudar muito!

    abraços!

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Existem bons materias no forum. Poste duvidas. Informe a versão e as configurações usadas.

  7. #7

    Smile

    Bom dia galera do under
    a eu resolvi o meu problema simplesmente restaurando as config do mk
    como de costume eu faço backup das config e restaurei e voltou a funcionar certinho
    E fiko muito agradecido pela atenção dos amigos aqui do forum

  8. #8

    Padrão

    Esses "titulos" deveriam ser proibidos! tem que ser mais especificado... e direto...