+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Sites de Bancos não abre.

    Estou com problemas de acessar os bancos. Uso o hotspot com cache, a versão é 2x do MK.
    ex: banco do brasil, bradesco, entre outros.
    Só entra a primeira pagina e depois as paginas seguintes para colocar a senha não entra.
    Eu acho que possa ser o cache.
    Alguem tem alguma regra para deixar os bancos fora do cache ou outra solução?

  2. #2
    Jonas Maciel
    Visitante

    Padrão Amigo Pode ser virus...

    Bom, isso pode ser um virus na estaçao de trabalho...
    Verifique o arquivo: C:\windows\system32\driver\etc\host
    existe alguns sites e virus que alteram esse arquivo para redirecionar sites para outros Ips, uma pequena falha da nossa amiga "Microsoft"
    Espero ter ajudado.
    Para mais alguma ajuda me add:
    [email protected]

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Deve criar regra para nao fazer cache de https. Para reforçar que não vai haver problemas, tambem crie regras no nat para os sites "especias".

    / ip firewall nat
    add chain=dstnat dst-address=200.201.166.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”CONECTIVIDADE SOCIAL” disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.201.173.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.201.174.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.219.137.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”IPS NAVEGAM SEM PROXY” disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.252.8.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=201.2.207.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.196.226.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=201.24.72.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=78.46.46.139 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment=”" disabled=no

  4. #4

    Padrão

    Vou tentar colocar essas regras e ver no que dar.