+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda no aircrack-ng com placa wireless intel

    bom, eu tenho um notebook dell inspirion com placa wireless intel. eu to querendo usar o aircrack-ng no meu notebook com o ubuntu, mas nao to conseguindo... eu sou novato ainda no linux... eu entro no site do aircrack, e la fala que o aircrack nao é compativel com a placa wireless intel, mas depois manda baixar uns drivers pra ficar com pativel, e nao sei mais o que... ai esses drivers falam pra baixar outras coisas e ai vira uma bagunça... se alguem puder me ajudar com o passo a passo, step by step, how to, como fazer, algum tutorial, ou alguma coisa pra eu poder usar o aircrack com minha placa wireless intel, eu ficarei agradecido!!!!

    OBRIGADO!!!!

  2. #2

    Padrão

    Alguem aí pra ajudar?

    ?
    Última edição por liecht; 10-08-2009 às 09:03.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Quem você pretende invadir....você sabe pra que que serve esta ferramenta?

  5. #5

    Padrão

    sei para que serve... o foco nao é a invasão em si, mas o conhecimento adquirido na wireless, no software e em linux, levando-se em consideração que eu trabalho com redes de telecomunicação e faço estudo na area.

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    hahaha ninguém tem uma idéia ou solução para o problema?

  8. #8

    Padrão

    Amigo usa essa ferramenta em menos de 3 segundos resolve o seu problema, foi isso que eu gastei pra achar o que você quer.
    Google

    Ps:A maioria que frequntam esse forum são donos de provedores....

  9. #9

    Padrão

    ja pesquisei no google antes de vir aqui... 90% dos sites relacionados a isso são em ingles... eu to aprendendo a usar o linux agora... to aprendendo a usar o aircrack agora... aí entender os comandos do linux, entender o aircrack e ainda traduzir os sites não é mto simples... as vezes aqui no forum alguem ja teria passado pelo mesmo problema...

  10. #10

    Padrão

    Cara, eu tenho um Acer Aspire 5610Z com uma Broadcom BCM4311. No pdf que tem no site do aircrack, diz que é compatível, mas em fóruns diz que ela até funciona, mas dá um trabalho danado. O mesmo deve acontecer com sua placa. Se eu fosse tu, comprava um adaptador USB com chipset Atheros ou RTL8180. São os melhores para o que você quer fazer. Certeza absoluta que aí irá funcionar

    Edit: nesse link aqui http://www.vivaolinux.com.br/artigo/...ar-WEP-e-WPA1/ tem um artigo muito bom explicando como usar o aircrack e suas ferramentas.
    Lembrando que, não recomendo usar o aircrack para fins "maléficos" haha
    Última edição por smoke118; 13-08-2009 às 10:58.

  11. #11

    Padrão

    bom eu nao tenho certeza, mas acho que consegui resolver o problema da minha placa wireless com relação ao aircrack. Dei umas pesquisadas sobre os comandos usados, ele reconhece esses comandos... eu acho que reconhece pq quando efetuo um comando, aparece um monte de coisas escrito no terminal... Por exemplo: quando eu dou um airmon-ng start wlan0, aparece escrito no terminal que wlan0 ativou o modo de monitoramento... hahahaha
    Última edição por liecht; 13-08-2009 às 11:04.

  12. #12

    Padrão

    Agora só falta testar o sudo airodump-ng -w teste.cap -c 11 -abg wlan0, pois geralmente é esse comando que todos têm problemas... se a placa nao for compativel, é ai que aparece o problema

  13. #13

    Padrão

    po cara, aí vc me desanimou... huahuahuauha achei que o trem ja tava 100%!!! hahaha

  14. #14
    Não Registrado
    Visitante

    Exclamation Foco na resposta

    Aos usuários que queiram responder, por favor, detenham-se na resposta. Quem nao quiser responder, simplesmente ignore, mas nao se atenham a novos questionamentos ao usuários que iniciou o tema.

    Grato, Vades

  15. #15