Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Relamente as Wirelink dão um Show nas Glink, uso várias delas e nunca tive problema, uma excelente solução para quem quer trabalhar com produto homologado e com preço ótimo, eu não compro mais antenas de "Grife" por um preço absurdo se temos estas para comprar mais barato. E a qualidade não deixa nada à desejar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conector Instalado.jpg
Visualizações:	466
Tamanho: 	68,1 KB
ID:      	11111  

Não Registrado(s)
    Eu fiquei na dulvida qual painel comprar, pesquisei achei hyperlink e achei muito caro entao vi essas da Wirelink, achei muito barato entao fiquei com o pe meio atraz, liguei para a empresa e pedi para me retornarem, interurbano, os kras retornaram foram super gente boa, conversei com o tecnico, vi a homologação da antena, expliquei varios problemas que tava tendo no meu provedor e ainda eles me ajudaram dando varias dicas.

So pela conversa deles que me passou credibilidade fui la e depositei o dinheiro, fiquei meio com medo de levar prejuizo todos sabem que temos muitos caloteiros espalhados, quando depositei o dinheiro era 12:00 e as 14:00 ele ja me mandaram um email com codigo para rastreio, e em 3 dias as antenas chegou como combinado e elas sao relmente otimas, o atendimento deles sao excelentes.

recomendo demais esses kras sao show de bola

mu_season3@hotmail.com

3. eu tambem recomendo.
    o preço é absurdo de barato e a qualidade 100%

4. Estava conversando com um amigo pelo msn e comentamos sobre antenas e ele me indicou essa. E pelos comentários, será minha escolha também.

5. Citação Postado originalmente por Oldayr Ver Post
    Possoal, boa tarde!!!

Alguem já usou da:

G-link - Paines 2.4 e o 5.8 - de 21
    DotWarp - Omni 2.4 de 24,6

Vlw!

DotWarp - Omni 2.4 de 24,6 nao presta amigo da uma pesquisada sobre potencia de antenas e que vc ira descobrir que esta antena ai é uma farsa.
    Última edição por wesleyizid; 30-11-2010 às 22:31.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2014, 21:16
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 8