+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    vc usa a Omini Slot ou a Setorial?

Uso os dois modelos, mas o citado foi o Painel Setorial, a Omni o conector é na frente aí da pra usar o bullet direto na antena.

Abs

2. Pena que as slot deles não sejam homologadas. Eu tenho slot homologada. Mas é Pluton. Excelente, mas o preço não ajuda a divulgar o produto.
    Não entendi até hoje porque os fabricantes não investem na homologação das slot.
    Slot setorial então, este é o melhor jeito para quem quer fugir de interferencias.
    A ECMTeste até hoje não se interessou na homologação. Quem sabe a wirelink toma a peito isto e ocupa este espaço?

3. Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Uso os dois modelos, mas o citado foi o Painel Setorial, a Omni o conector é na frente aí da pra usar o bullet direto na antena.

Abs
    a Wirelink da Betel diz que já iniciou a homologação do produto. Alguns que já compraram dizem que eles enviam cópias dos documentos do processo de homologação.
    mas achei estranho. mais de 1 ano para homologar, seria falta de grana?
    mas a EMCTEST pelo que ou cara ou o negócio de homologar mesmo deve ser demorado.

mas eu vou aqui fazer um teste.
    vou comprar uma SLOT Horizontal e usar com o Bullet M2.

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    a Wirelink da Betel diz que já iniciou a homologação do produto. Alguns que já compraram dizem que eles enviam cópias dos documentos do processo de homologação.
    mas achei estranho. mais de 1 ano para homologar, seria falta de grana?
    mas a EMCTEST pelo que ou cara ou o negócio de homologar mesmo deve ser demorado.

mas eu vou aqui fazer um teste.
    vou comprar uma SLOT Horizontal e usar com o Bullet M2.

Conversei com o pessoal da Betel e eles me passaram o numero do processo de homologação das Slots setoriais, disseram que tem uma certa burocracia para homologar este tipo de antena, mas que entre Janeiro e Fevereiro sai a homologação, o numero do processo que eles passaram é PROC.1047.002.001/10 OCD IBRACE.
    creio que desta vez sai, tomara que o preço não suba muito apos a homologação, uma coisa é certa, nenhuma antena se compara às antenas de Slot, elas relamente são um espetáculo.

Abs

5. Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Conversei com o pessoal da Betel e eles me passaram o numero do processo de homologação das Slots setoriais, disseram que tem uma certa burocracia para homologar este tipo de antena, mas que entre Janeiro e Fevereiro sai a homologação, o numero do processo que eles passaram é PROC.1047.002.001/10 OCD IBRACE.
    creio que desta vez sai, tomara que o preço não suba muito apos a homologação, uma coisa é certa, nenhuma antena se compara às antenas de Slot, elas relamente são um espetáculo.

Abs
    Boa notícia. Até vou botar o pé no freio e esperar. Estou para comprar algumas setoriais e sempre tive afinidade pelas slot.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2014, 21:16
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas
    Por guigarau no fórum Redes
    Respostas: 8