Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é uma boa noticia...
    eu ja uso os paineis setoriais deles e sao ótimos, sem contar que tem 3 anos de garantia.
    essas setoriais slot deve ser melhor ainda... se sair a homologação tambem vou comprar umas para testar.

2. Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Conversei com o pessoal da Betel e eles me passaram o numero do processo de homologação das Slots setoriais, disseram que tem uma certa burocracia para homologar este tipo de antena, mas que entre Janeiro e Fevereiro sai a homologação, o numero do processo que eles passaram é PROC.1047.002.001/10 OCD IBRACE.
    creio que desta vez sai, tomara que o preço não suba muito apos a homologação, uma coisa é certa, nenhuma antena se compara às antenas de Slot, elas relamente são um espetáculo.

Abs
    tem um amigo meu q ta migrando tudo delas

3. Ola amigos!
    Oque vc acham melhor para atedem poucos clientes o mais distante a 4km, 3 setorias wirelink de 21dbi com 3 bullets 2 ou Cluster com 6 NANO? To iniciando agora tenho menos 20 clientes e ja quero migrar para linha m5, mas aparece clientes que vem dos concorrentes e quero uma boa qualidade. Pois aqui ta muito queimado internet a radio, tem provedor como 150 clientes e uma omni para atender, e outro deixa o pessoal sem net mais de semana! 90% dos meus clientes vieram por indicação de meus clientes, quero manter assim pretendo chegar a 200 clientes ate o fim do ano com a mesma qualidade de hoje! Em 2.4 vou manter os que tem e os novos clientes que vir dos concorrentes, e a maioria ja to providenciando os rockets, as basestation e as airgrids!

4. Vou mudar para 5.8 porque to cercado por 3 omnis 15dbs a menos de 600 mts, nao to aguentando mais mudar de canal!

5. Pessoal pelo que o Paulo da EMC-TEST me falou eles tentaram homologar, mas a anatel rejeitou este tipo de antena, " ANTENAS OMNIS SLOTS NÃO PODEM SER HOMOLOGADAS, PARTINDO DO PRINCIPIO EM QUE NÃO SE ENCONTRA EM UM CIRCULO PERFEITO OU DENTRO DOS PADRÕES ACEITÁVEIS".
    Entao a pluton só tinha a homologaçao porque homologou antes da nova norma da anatel,e a emc-test tentou homologar depois de criarem essa nova norma. E tem mais, dia 10/03/2011 a homologaçao da pluton foi suspensa. E ja que a anatel rejeitou a homologaçao da omni slot da emc-test, logo era ira rejeitar de todos os frabricantes.
    Link da homologaçao da pluton: Certificado de Homologa

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-04-2014, 21:16
  2. Antenas Pluton - Boas?!
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2004, 18:26
  3. Respostas: 10
    Último Post: 20-04-2004, 12:04
  4. Antenas
    Por guigarau no fórum Redes