Estou tendo um problema para implementar proxy paralelo usando a versão 3.26 do Mikrotik junto com Hotspot

Quando usava a versão 2.9.51, eu realizava o seguinte procedimento:

Em IP > Hotspot > Server > Profiles setava o IP e a porta do proxy paralelo.
Depois, em IP > Hotspot > Users > Profiles setar a opção 'Transparent proxy' do default profile (para os clientes autenticados pelo radius) e para os demais profiles, se existissem.

Neste caso, pelo que eu podia perceber, as requisições eram repassadas diretamente para o proxy paralelo, sem passar pelo proxy local, do proprio Mikrotik.

Para a versao 2.9, a documentação do Mikrotik diz o seguinte, sobre a configuração do Hotspot:

http-proxy (IP address; default: 0.0.0.0) - the address of the proxy server the HotSpot service will use as a proxy server for all those requests intercepted by Universal Proxy system and not defined in the /ip proxy direct list. If not specified, the address defined in parent-proxy parameter of /ip proxy. If that is absent too, the request will be resolved by the local proxy


Agora, na versao 3, realizando o mesmo procedimento, aparentemente, as requisições são encaminhadas para o proxy local, que contabiliza cache, hits, etc. mesmo estando com a opção 'Enabled' desabilitada! O proxy, em IP > Web-proxy, na "barra de status" aparece como stopped, mas mesmo assim segue contabilizando hits, cache, etc.

Para a versao 3, a documentação do Mikrotik diz o seguinte, sobre a configuração do Hotspot:

http-proxy (IP address; default: 0.0.0.0) - address of the proxy server the HotSpot service will use as a [parent] proxy server for all those requests intercepted by Universal Proxy system and not defined in the /ip proxy direct list. If not specified, the address defined in parent-proxy parameter of /ip proxy. If that is absent as well, the request will be resolved by the local proxy

Aquele [parent] creio que seja o problema. Na documentação está assim mesmo, entre []

Um detalhe: estou usando ThunderCache, que instalei e configurei alguns dias (mas o problema que citei acima já ocorria antes). No servidor Mikrotik que montei para testes do Thunder, funcionou legal.

Mas lí no fórum algumas questões sobre o ThunderCache com balanceamento. Tenho configurado balanceamento por nth.

Uma questão que notei foi a seguinte:
* no servidor de testes, sem balanceamento, funcionou o redirecionamento com regra de dst-nat.
* no servidor com o balanceamento, se redireciono com a mesma regra, não navega. Mas setando o ip do proxy como descreví acima, navega. Aparentemente, os videos faz cache legal, mas o restante do conteudo, creio que armazena no proxy local, e não no paralelo que, sendo so em memoria, logo enche e os arquivos vao sendo substituidos.

Em resumo,

Alguem sabe como desabilitar de vez esse proxy local da versão 3, ou pelo menos fazer as requisições passarem diretamente para o proxy paralelo, como na versão 2.9.51?

Obrigado.